pub

Notícia

surpresa

Como eles cresceram! Filhos de D. Duarte arrasam no Baile de Debutantes, em Paris

Maria Francisca, Afonso e Dinis foram ao conceituado evento este sábado. Veja as fotografias dos três filhos dos Duques de Bragança.
27 de novembro de 2017 às 11:21
Dinis e Afonso Maria Francisca dança com o irmão mais velho, Afonso Bruno Astuto com D. Isabel de Herédia e D. Duarte, Duques de Bragança Dinis e Maria Pia de Jong de Orléans e Bragança D. Duarte com os três filhos Afonso e Maria Francisca Os três filhos de D. Duarte no Baile de Debutantes
Os três filhos de D. Duarte no Baile de Debutantes
Os três filhos dos Duques de Bragança marcaram presença no prestigiado Le Bal, o baile de debutantes da sociedade parisiense, que decorreu este sábado, dia 25, no hotel The Peninsula, em Paris.

Afonso, de 21 anos, Maria Francisca, de 20, e Dinis, de 18 – que têm crescido longe dos olhares do público e das redes sociais – arrasaram no evento. Os pais, D. Duarte de Bragança e D. Isabel de Herédia, também estiveram na festa.

Veja as imagens na fotogaleria, em cima.

Sofisticada, elegante e muito sorridente, Maria Francisca usou um vestido de assinatura Laurinda Farmhouse, a mesma estilista que desenhou o vestido de casamento da sua mãe, D. Isabel de Bragança.

A infanta, que está a fazer Erasmus em Roma, teve como acompanhante Joannes Pedro de Jong, irmão de Maria Pia de Jong, e foi fotografada a dançar com o irmão mais velho, Afonso – que foi o acompanhante da princesa Natasha D'Arenberg.

Dinis, o "caçula" da família, foi o acompanhante de Maria Pia de Jong de Orléans e Bragança, filha de Maria Teresa de Orléans e Bragança.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável