Notícia

Polémica

Como Nicolas Cage desbaratou fortuna de milhões e acumulou dívidas milionárias

Um dos atores mais conhecidos de Hollywood está à beira da falência. Hoje, Nicolas Cage aceita qualquer papel apenas para conseguir pagar aos seus muitos credores. Saiba as razões que levaram a esta situação.
25 de janeiro de 2018 às 08:10

Já viveu como um rei e foi um dos atores mais disputados de Hollywood. Hoje, Nicolas Cage, de 54 anos, está à beira da falência tendo desbaratado uma fortuna de milhões. Tudo por causa do seu extravagante modo de vida.

Colecionou mansões, chegou a ter 15 espalhadas por vários pontos do mundo, foi proprietário de um palácio em Las Vegas e de uma casa que se dizia assombrada, colecionou carros de luxo, comprou um crâneo de dinossauro e tinha várias animais exóticos em casa.

Com os credores à porta, Cage, que já arrecadou um Óscar pelo seu papel 'Morrer em Las Vegas', está disposto a aceitar os papéis que lhe são propostos para poder face às dívidas que que vão acumulando.

A carregar o vídeo ...

Ao longo dos anos, o ator viu o seu património avaliado em 120 milhões de euros ser reduzido para 20 milhões. Só que as dívidas ao fisco já ultrapassam os 11 milhões, além de outras dívidas que tem.

Para além da sua complicada situação financeira, Cage viu-se ainda abandonado por muitos dos seus antigos amigos que não estarão dispostos a apoiá-lo nesta altura mais complicada da sua vida. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável