Notícia

exclusivo

Concorrente de reality show revela encontro escaldante com Cristiano: "Depois deu-me 300 euros para o táxi"

Chama-se Natacha Sofia, tem 21 anos, e garante que viveu noite de paixão com o Melhor do Mundo: "Perguntou-me que idade tinha".
Por Carolina Pinto Ferreira | 21 de outubro de 2017 às 09:52

É na primeira pessoa e sem rodeios que Natacha Sofia, de 21 anos, assume noite de paixão com Cristiano Ronaldo. A beldade que participou no reality show da TVI 'Love on Top' revela em pormenor tudo o que aconteceu, numa entrevista exclusiva à TV Guia, que está esta sexta-feira nas bancas.

Natacha assume que a relação, ainda que curta, foi sexual... e garante que apenar tornou público o caso por ter sido corrida da vida do jogador após o encontro, que começou através de um abordagem da própria a CR7 através das redes sociais.

Como foi feito este primeiro contacto com Cristiano Ronaldo?
Foi simples. Lembro-me de que já passava das 5:00 da manhã quando, nem sei bem porquê, decidi mandar--lhe uma mensagem privada pelo Instagram. Fiquei espantada quando vi que ele me tinha respondido logo! Mandou-me um ponto de interrogação e foi aí que tudo começou…

Qual era o tipo de interesse que tinha por ele?

Estarmos juntos! Não escondo que sempre foi com o intuito de nos envolvermos sexualmente.

Ele mostrou esse interesse também?
Sim! Ele pedia-me fotos minhas e eu enviava. Fotografias, vídeos… Dizia que me queria ver. As nossas conversas giravam à volta de sexo: de como e quando ia ser.

Disse-lhe o que é que o fascinava na Natacha?
Perguntou-me que idade tinha. Depois de eu ter respondido, disse "Top! Novinha e com bom corpo." Pode ter sido também por aí…

Fazia comentários sobre o seu corpo?
Essencialmente sobre o rabo. Dizia que gostava muito do meu rabo.

Na longa entrevista que dá à TV Guia, cujos alguns excertos aqui são reproduzidos, a beldade garante que ficou zangada pela maneira como foi tratada depois de terem vivido momentos de paizão: "Depois no final, deu-me 300 euros para o táxi. Queria-me dar mais e eu não quis. Achava que já me estava a dar muito. Aliás, nem queria aceitar."

Todos os pormenores deste caso, que pode abalar a relação com Georgina, que está prestes a ser mãe do primeiro filho biológico de CR7.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável