Notícia

Polémica

Confirmado: Ljubomir assume que vai fazer novo 'Pesadelo na Cozinha'

Já está. Ljubomir prepara-se para filmar mais uma série do programa 'Pesadelo na Cozinha'. A garantia foi deixada pelo 'chef', num programa da RTP. "Claro que volto a fazer o programa", assumiu.
26 de junho de 2017 às 18:53

Foi no programa da RTP, '5 Para a Meia Noite' desta quinta-feira, dia 22 de junho, que o chef Ljubomir Stanisic, o rosto do popular programa da TVI, 'Pesadelo na Cozinha', confirmou que aceita fazer a segunda temporada do programa na estação rival. "Se a TVI pagar bem, claro que volto a fazer o programa. Claro que sim", respondeu o cozinheiro dos restaurantes '100 Maneiras' quando questionado pelas duas apresentadoras.

Quando, num questionário de pressão, Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves perguntaram a Ljubomir se era "verdade que só volta a haver Pesadelo na Cozinha" se lhe "pagarem mais que à Cristina Ferreira?", o jugoslavo foi politicamente correto e disse nem saber "o que a Cristina Ferreira ganha", mas assegurou que está disponível para fazer a segunda temporada do programa de sucesso que está a revolucionar a forma como os portugueses olham para a restauração e para o que comem fora de casa.

No mesmo questionário com perguntas atrevidas com respostas rápidas e imediatas, o cozinheiro que veio dos Balcãs, a fugir à guerra, assegurou gostar de "comer tudo" o que lhe dão, revelou, assumindo que há quem cozinhe melhor do que ele: a mãe. "Mãe cozinha sempre melhor. Podemos ser os melhores do mundo, mas mãe cozinha sempre melhor."

Respondeu ainda que os portugueses podem aprender com os sérvios/bósnios a não serem "tão invejosos" e reconheceu que poderia comer "de borla" uma tijela de grilos "se fossem bons". Para rematar a resposta, disparou já ter comido "coisas piores em certos programas de televisão e na vida real."

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável