Notícia

Nacional

Conheça Fátima Bernardes, "a" Judite Sousa do Brasil

Com percursos profissionais muito semelhantes, as jornalistas também partilham os mesmos gostos no que toca à vida privada.
24 de janeiro de 2018 às 14:07

A pivô portuguesa Judite Sousa e a jornalista brasileira Fátima Bernardes vivem separadas por milhares de quilómetros de distância, mas a vida de ambas relaciona-se: são ambas estrelas na televisão. Judite em Portugal, Fátima no Brasil. 

Para além da profissão e da mesma idade, as jornalistas partilham os mesmos gostos.

Fátima Bernardes tem 55 anos e é uma das caras mais carismáticas da televisão brasileira. A jornalista estreou-se na Rede Globo em 1987 como repórter, mas a sua cara só se tornou conhecida quando em 1989 começou a apresentar o Jornal da Globo, um dos mais vistos do Brasil. Ao seu lado teve, durante muitos anos, o então marido: William Bonner, de quem se separou em 2016.

Nos mesmos anos, também Judite Sousa, de 57 anos, começou a dar os primeiros passos na televisão portuguesa como repórter na RTP. Depois tornou-se provavelmente a pivô portuguesa mais conhecida dos últimos anos.

Para além da mesma profissão e da idade, as jornalistas também têm muito em comum no que toca à vida privada. Depois de ser casada durante 26 anos com o jornalista William Bonner, o casal anunciou que havia terminado a sua relação no final de 2016, e desde logo, a pivô brasileira perdeu-se de amores pelo advogado Túlio Gadêlha, 26 anos mais jovem.  

Judite também foi casada durante muitos anos com Fernando Seara. Depois do casamento acabar, após uma traição do antigo presidente da Câmara Municipal de Sintra, a pivô da TVI namorou com um homem muito mais novo. Ambos chegaram mesmo a ser fotografados após um animado almoço no Guincho. A relação durou pouco tempo depois de ter sido revelada publicamente.

Desde então, Judite têm-se mantido muito discreta no que diz respeito a este lado mais pessoal da sua vida, principalmente desde que perdeu tragicamente o seu único filho.

Já Fátima Bernardes, que é mãe de três filhos, usa as redes sociais para "namorar" com Túlio Gadêlha. Atualmente, já não é pivô de um noticiário, mas continua a ser uma das figuras mais presentes na televisão brasileira.

Nem precisava, mas teve até arco-íris. #melhorvirada #pormaisdiasassim

Uma publicação partilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) a






Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável