Notícia

Surpresa

Conheça o jogador mais rico do mundo... que não é Ronaldo, nem sequer Messi

Já passou por alguns dos maiores clubes ingleses de futebol, como é o caso do Chelsea, mas poucos lhe conhecem o nome. Faiq Bolkiah, de apenas 19 anos e actual jogador do Leicester, tem uma fortuna avaliada em 20 mil milhões de euros, mais do que os três maiores jogadores do momento.
13 de janeiro de 2018 às 14:14

Faiq Bolkiah, tem um sonho: tornar-se num jogador de fama internacional e atingir o patamar dos melhores do mundo, ou seja, ter o mesmo estatuto do que Cristiano Ronaldo, Lionel Messi ou Neymar. 

Contudo, este jovem de apenas 19 anos e ainda um quase desconhecido no mundo do futebol não o faz para conseguir uma vida abastada e de luxos, porque isso ele já sabe o que é. 

Faiq Bolkiah, sobrinho do sultão do Brunei, tem uma fortuna avaliada em 20 mil milhões de euros, deixando para trás os três melhores jogadores da atualidade no que ao património diz respeito. 

Habituado a uma vida de luxo, Faiq mostra ter gostos e gastos extravagantes. Só para se ter uma ideia, o jovem tem tigres e leopardos como animais de estimação e o seu pai, Jefri Bolkiah, quando celebrou os 50 anos, em 2004, contratou Michael Jackson para um concerto privado.

Sempre viveu rodeado de opulência: tem cerca de 2300 automóveis de luxo, entre Rolls-Royce, Bentley ou Ferrari. Vive num palácio, tem iates, aviões e tudo o que o dinheiro pode comprar.

Neste momento, Faiq Bolkiah alinha nas reservas do Leicester, em Inglaterra, mas já passou pelo Chelsea, Arsenal, Southampton e Reading.

"Jogo futebol desde que me lembro e sempre gostei de entrar em campo e ter a bola nos pés. Os meus pais sempre me apoiaram no sonho de ser futebolista. Treinaram-me fisicamente e psicologicamente durante a minha infância e, por isso, são os meus ídolos", disse em entrevista o jovem jogador.

Nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas ainda assim Faiq é capitão da seleção de futebol do Brunei. 

A carregar o vídeo ...



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável