pub

Notícia

Celebridades

Copie os looks que tornaram Kate Middleton um ícone de moda e bom gosto

Duquesa de Cambridge tem sido muito elogiada pela roupa que escolhe. São milhares as mulheres que tentam imitar a mulher do príncipe William.
20 de outubro de 2017 às 11:38
Kate Middleton usou esta quarta-feira, 18 de Outubro, num evento em Londres um blazer da marca Philosophy Di Lorenzo Serafini. Em Londres, num evento de caridade, em Paddington, a duquesa usou vestido cor-de-rosa de Orla Kiely. No regressos aos eventos públicos, Kate, usou um vestido de renda azul, da casa Temperley London, que custa 900 euros. No aniversário da morte da Princesa Diana, Kate usou um vestido de seda Prada, 2604.50 euros conjugado com uns brincos Monica Vinader.  A 30 de Julho, na visita a Bélgica, Kate usou um vestido branco do conhecido designer Alexander McQueen. Um vestido da marca Emilia Wickstead, a 21 de Julho, em Berlim. Na visita oficial a Berlim, a duquesa usou um vestido estampado de Markus Lupfer. Kate com um vestido de renda amarelo, da designer londrina Jenny Packham. A 19 de Julho, em Berlim, Kate usou um elegante vestido chiffon, do estilista londrino Alexander McQueen. Na chegada a Alemanha, para uma visita oficial de 5 dias, a duquesa usou um coat azul da marca Catherine Walker & Co. Na Polónia, Kate com um vestido floral de Erdem Moralıoğlu. À chegada no aeroporto da Varsóvia, Kate usou um conjunto branco, de Alexander McQueen, coordenado com uns sóbrios sapatos nude. A 13 de Julho, no Museu de História Natural em Londres, a duquesa usou um vestido Preen by Thornton Bregazzi, e umas sandálias Prada. A 3 de Julho com um vestido de padrão 'polka dot' da casa italiana Dolce&Gabbana, 3326.20 euros. A 29 de Julho, Kate num look total Gucci, de 3007.67 euros. A duquesa em Ascot, na famosa corrida de cavalos, com um vestido em renda branco de Alexander McQueen, de 5675.58 euros.
Para a celebração do aniversário da Rainha Elizabeth, a 17 de Junho, um vestido cor-de-rosa de Alexander McQueen. Um look casual: jacket branco da Zara e calças de  J.Crew. Para o casamento da irmã Pippa, a 20 de Maio, a duquesa de Cambridge escolheu um vestido elegante de Alexander McQueen. Na visita a Luxemburgo, a 11 de Maio, Kate optou por um casaco azul de Emilia Wickstead. Em Hayes, no oeste de Londres, com um fato vermelho paixão da coleção de Armani. Páscoa, 16 de Abril. Kate num elegante fato de Catherine Walker & Co, feito sob medida. A 5 de Abril, num evento público, em Missoni. A 4 de Abril, em Londres, num vestido Marchesa Notte. Para uma gala, no National Portrait Gallery, em Londres, Kate escolheu um vestido verde da casa Temperley London. Na sua visita oficial a Paris, no Palácio dos Inválidos, em Chanel, num tweed, e sapatos em pele Tod's. Kate, num casaco de colarinho duplo de Carolina Herrera. A 17 de Março, em Paris, num vestido tweed de Alexander McQueen. Na sua visita a Paris, para um jantar de gala, a duquesa escolheu um vestido azul gelo da designer Jenny Packham. A 14 de Fevereiro, em Inglaterra, num blazer de lã Balmain de 2226.20 euros, jeans Topshop e botas longas Stuart Weitzman. Nos prémios BAFTA, num vestido sob medida Alexander McQueen. A duquesa num fato vermelho de Luisa Spagnoli, a 6 de Fevereiro. No dia de Natal, num coat Hobbs Tilda de cerca de 340 euros, sapatos Tod's de 322 euros e clutch Mulberry Wallet 807 euros A 19 de Dezembro, em Londres, num vestido de seda de  Vanessa Seward e sapatos Gianvito Rossi.
A elegância de Kate Middleton ao pormenor
Após os enjoos fortes que sofreu no início da gestação, a duquesa de Cambridge voltou a aparecer em eventos públicos, ao lado do marido William e do cunhado, Harry. O último foi esta quarta-feira, 18 de outubro, na cerimónia de curso de 150 jovens treinadores do programa Coach Core, em Londres

Kate, sorridente, brilhou num sóbrio blazer azul com botões dourados da casa Philosophy Di Lorenzo Serafini, calças pretas e uma camisola de gola alta da mesma cor. 

Na verdade, a princesa aparece sempre irreprensível, não sendo porém uma 'fashion victim'. Raras são as vezes em que ousa arriscar nas suas aparições.

Escolhas elegantes, clássicas e intemporais, a perpeturar o legado de Diana, a eterna Princesa do Povo.

Veja as imagens e saiba como copiar o bom gosto de Kate.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável