Notícia

Especial 2017

Corações partidos: As separações dos famosos que marcaram o ano

2017 foi um ano de novas decisões e mudanças para muitas personalidades. Veja quem são os famosos que viveram a dor da separação e assumiram um novo estilo de vida.
29 de dezembro de 2017 às 12:14
O ano de 2017 trouxe algumas surpresas mais tristes, incluindo os casais que decidiram colocar um ponto final na relação e seguir caminhos diferentes. 

Algumas separações já se arrastavam desde o ano passado e em 2017 estas figuras decidiram assinar o divórcio ou mesmo assumir o fim do namoro.

Logo no princípio de janeiro Pinto da Costa e Fernanda Miranda oficializaram o fim do casamento de 4 anos, estiveram 7 anos juntos. E embora tenha havido uma reaproximação a meio deste ano, Pinto da Costa assumiu recentemente um novo amor. 

Depois foi a vez de Vera Kolodzig e Diogo Amaral anunciarem o fim do casamento. Os dois já eram amigos há vários anos quando se apaixonaram. Casaram-se em segredo, em Las Vegas, em agosto de 2015 e têm um filho em comum, Mateus, de dois anos de idade.

Fevereiro trouxe mais anúncios de separação. Embora já se falasse desde o ano passado no final da relação entre Ana Sofia Martins e Tomás Borroso, só este ano a manequim confirmou os rumores.

Separados desde setembro de 2016, foi em março que Ana Malhoa e Jorge Moreira assinaram os papéis do divórcio, após 17 anos de casamento. 

Bárbara Lourenço separou-se em abril do médico ortopedista Rui Pereira, após quase 3 anos de namoro. Pouco depois do final da relação surgiram rumores de que a atriz e Diogo Amaral viveram um romance curto e discreto.

Apesar de nunca ter confirmado o fim do casamento, Mariza parece estar separada do empresário António Ferreira desde abril. Os dois eram casados desde 2011 e têm um filho, Martim, de 6 anos.

Marcantónio del Carlo e Marta Nunes anunciaram o fim do casamento em maio com uma publicação no facebook. Os dois estiveram juntos há 12 anos.

A luso-angolana Sharam Diniz também decidiu dar um novo rumo à sua vida, após 2 anos do casamento civil com Marcelo Costa (embora nunca tenham informado a data exata da cerimónia).

David Carreira e Carolina Loureiro foi outro casal que não resistiu e decidiu seguir um caminho diferente em agosto. Pouco tempo antes da separação, o cantor tinha feito uma declaração pública de amor a Carolina.

Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo começaram a fazer vidas diferentes cada um num país. Bruno mudou-se para o Brasil para começar a gravar 'Tempo de Amar', da Globo, e Kelly passou a se dedicar ao seu primeiro papel como protagonista em 'A Herdeira', da TVI.

Quando parecia que tudo estava bem com Lourenço Ortigão e a hospedeira Diana Lousão os dois decidem acabar o namoro. 

E a separação mais mediática do ano aconteceu em outubro. Fátima Lopes decidiu pôr um fim no casamento com o enfermeiro Luís Morais, após 12 anos juntos. A apresentadora, contudo, tem se mostrado a sorrir para a vida e já admitiu que "as mudanças fazem parte da vida e não são necessariamente más".

Mais recentemente Sara Prata e o modelo Ricardo Oliveira acabaram o namoro de 2 anos. A 22 de novembro o modelo comemorava o seu aniversário, feliz e a aguardar um jantar especial com a sua namorada, uma semana depois os dois já estavam separados. 

E mais uma vez Liliana Aguiar e Zeca estão separados. No início deste mês Liliana confirmou a separação e disse estar a passar por uma fase de luto.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável