Notícia

Polémica

Corpo após gravidez. Maya responde a Carolina Deslandes: "Estou habituada a ser criticada"

"Não gostei mas não é do ponto de vista estético", reafirmou a comentadora, que revela que continua preocupada com a saúde de Carolina Deslandes, que partilhou foto do seu corpo após ter sido mãe há 1 mês.
29 de junho de 2017 às 11:04
A carregar o vídeo ...
Maya está envolvida numa nova polémica, depois de ter criticado a opção de Carolina Deslandes de partilhar uma fotografia do seu corpo de recém-mamã... e da cantora lhe ter respondido.

Esta quinta-feira, no 'Manhã CM', programa matinal da CMTV, a comentadora da Tertúlia do 'FLASH!Vidas' voltou a abordar o assunto, explicando que não foi "a parte estética" que criticou, mas sim a opção de Carolina de partilhar a imagem com os seus seguidores, uma vez que Maya considera que o corpo da cantora não é um bom "modelo a seguir". Oiça a sua opinião no vídeo, em cima.

"O que eu achei é que esta barriga não oferecia garantias de que isto fosse saudável. Não acho que ao fim de um mês tenha que se mostrar uma situação destas como se fosse uma coisa muito boa", diz Maya.

A taróloga também fez questão de deixar uma mensagem às pessoas que a têm insultado nas redes sociais na sequência das suas palavras.

"Eu estou muito habituada a ser criticada. Há muitos anos que sou criticada, e lido muito bem com isso. Portanto, quando as pessoas fazem críticas a ofender-me, só quem não me conhece é que acha que eu fico ofendida", afirmou.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável