pub

Notícia

Exclusivo

Cozinheira do Tomate está apaixonada por Ljubomir: "Abandono tudo para ir atrás dele para Lisboa"

Ljubomir arrasou o coração de Filipa. Um aperto de mão, duas trocas de palavras, olhares timidos dela e um beijo dele na boca criaram uma química entre os dois deixando a rapariga de Espinho caída de quatro pelo jugoslavo. Tanto que quer abandonar tudo para ir atrás dele.
Por João Bénard Garcia | 18 de abril de 2017 às 22:19
O chef de 'Pesadelo na Cozinha' com a funcionária Filipa do restaurante 'O Tomate' Ljubomir deu dois beijos na boca a Filipa Martinez, ex-cozinheira no restaurante 'Tomate', em Espinho. O episódio virou novela mexicana. Stanisic e Filpa Ljubomir beija cozinheira do 'Tomate' e ela é despedida a seguir Filipa Martinez confessa: "Gostei do beijo, claro que gostei, mas não vou atrás para me casar com o 'chef'". Edmundo Gomes é o proprietário do restaurante 'O Tomate', com quem o 'chef' se passou e quase o agrediu. Staff do restaurante 'O Tomate'. Apenas Ivan (de branco) não foi despedido após a visita de Ljubomir Stanisic e Ivan, funcionário do restaurante Ljubomir beija cozinheira do 'Tomate' e ela é despedida a seguir
Ljubomir beija cozinheira do 'Tomate' e ela é despedida a seguir

Filipa, a cozinheira do restaurante pizzaria 'Tomate', em Anta, na cidade de Espinho, a quem o 'chef' Ljubomir Stanisic espetou um valente beijo cinematográfico na boca no final do programa 'Pesadelo na Cozinha', na TVI, e que foi transmitido no último domingo, dia 16 de abril, confessou, aos elementos da produtora, que estava disposta a deixar tudo para seguir o carismático cozinheiro jugoslavo.

"Ela disse-nos várias vezes que estava disposta a abandonar tudo e ir para Lisboa atrás do 'chef' e até trabalhar para ele", revelou ao site FLASH! um elemento da equipa da produtora Shine Iberia.

A química entre Filipa e Ljubomir começou logo no primeiro contacto físico. Ele chegou ao restaurante, cumprimentou toda a gente que jantava, apertou a mão à famosa cozinheira de quem toda a gente fala, ela baixou os olhos, envergonhada, mas logo se acendeu no volume máximo o lume no seu coraçãozinho. "Olha, até casava com ele... Nossa, deixa ver se ele foi embora", disse logo aos colegas, na copa, segundos depois do ‘chef’ ter saído da cozinha do restaurante em busca do dono do espaço, o empresário Edmundo Gomes.

Filipa Martinez confessa: "Gostei do beijo, claro que gostei, mas não vou atrás para me casar com o 'chef'".

A faísca entre os dois cozinheiros reacendeu minutos mais tarde e foi o próprio Ljubomir quem verbalizou um início de paixão que extrapolou o mero sentido gastronómico. "Vamo-nos dar bem na cozinha, tu e eu", disse o jugoslavo, enquanto Filipa, de novo, sorria roborizada e baixava tímida o olhar. Daí para a frente, a mulher do fogão estava conquistada pelo 'chef', ainda não pelo estômago, mas pelo beicinho.

O BEIJO QUE A DEIXOU A VER ESTRELAS

O momento apoteótico na vida de Filipa e que a catapultou para a fama televisiva aconteceu no final de 'Pesadelo na Cozinha'. O momento ficou registado pelas câmaras de televisão para memória futura e tem sido deveras comentado nas redes sociais, tornando-se, inclusive, viral.

Ljubomir deu dois beijos na boca a Filipa Martinez, ex-cozinheira no restaurante 'Tomate', em Espinho. O episódio virou novela mexicana.

Ljubomir dirigiu-se a Filipa e surpreendeu-a com um prolongado beijo na boca que deixou a cozinheira visivelmente rosada, com o olhar brilhante e a cabeça visivelmente estonteada, a ver passarinhos e estrelas a bailar. Ainda meio zonza pelos efeitos do beijo inesperado, Filipa conseguiu balbuciar umas frases, mostrando a paixão que já lhe ia na alma e não conseguia esconder. "Ai que bom. Obrigada... Nossa, que maravilha…. Agora é que ia embora consigo. Casava-me…", revelou, perguntando ao operador de imagem, meio a medo, se Ljubo estava de volta à sua cozinha: "Vem aí dar-me outro?". Não veio... o destruidor de corações.

O que é para já um facto indesmentível é que, em janeiro, um mês depois do beijo cinematográfico na boca, a cozinheira do 'Tomate' foi despedida pelo ex-patrão Edmundo. Ela, e todos os colegas, à exceção de Ivan, o pizzaiolo que Ljubomir Stanisic tanto elogiou durante as gravações e que agora está no lugar de Filipa no fogão do 'Tomate'.

Veja o vídeo do famoso beijo.

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
cortarelvas 19.04.2017

O homem devia ser era Pastor.Até os burros são mais espertos .Ele queria ver era a trampa tirada da cozinha e da sala e a fachada limpa...Podia ser um novo caso de sucesso mas o homem é um caso raro de estupidez.

Anónimo 18.04.2017

Que surpresa, a cozinheira já se tinha despedido uma vez devido à relação com o patrão e admitiu só ter voltado devido a dificuldades económicas. Desafio qualquer um que vá a esse restaurante a confirmar que voltou a ser o patrão a cozinhar e que, tirando as pizzas, a comida voltou a ser uma lástima


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável