pub

Notícia

Exclusivo

Cozinheira radiante com Ljubomir: "Deu-me um beijo na boca e repetiu a dose"

Em entrevista exclusiva à 'TV Guia', Filipa Martinez, 34 anos, confessa que gostou de ter sido beijada na boca por Ljubomir, mas revela: "Por tão pouco não ia fugir atrás dele para Lisboa". E expõe as cenas de violência do 'chef' que a produção escondeu no último programa.
Por João Bénard Garcia | 20 de abril de 2017 às 08:54
O chef de 'Pesadelo na Cozinha' com a funcionária Filipa do restaurante 'O Tomate' Ljubomir deu dois beijos na boca a Filipa Martinez, ex-cozinheira no restaurante 'Tomate', em Espinho. O episódio virou novela mexicana. Cozinheira radiante com Ljubomir: "Deu-me um beijo na boca e repetiu a dose" Filipa Martinez confessa: "Gostei do beijo, claro que gostei, mas não vou atrás para me casar com o 'chef'". Cozinheira radiante com Ljubomir: "Deu-me um beijo na boca e repetiu a dose" Cozinheira radiante com Ljubomir: "Deu-me um beijo na boca e repetiu a dose" Cozinheira radiante com Ljubomir: "Deu-me um beijo na boca e repetiu a dose" Cozinheira radiante com Ljubomir: "Deu-me um beijo na boca e repetiu a dose" Cozinheira radiante com Ljubomir: "Deu-me um beijo na boca e repetiu a dose"
Cozinheira radiante com Ljubomir: "Deu-me um beijo na boca e repetiu a dose"

"Andam para aí a dizer que a minha relação com o 'chef' Ljubomir é um amor proibido? Nossa, deu-me beijos na boca, sem contar, e acham que por tão pouco ia fugir com ele para Lisboa? Nossa, que novela, nunca na vida. Tenho cá no Porto o meu filhote, a família e os meus amigos todos", revelou, em entrevista exclusiva à revista 'TV Guia', Filipa Martinez, 34 anos, a ex-cozinheira do restaurante 'Tomate', em Espinho, a mulher que, desde o último domingo, anda nas bocas do mundo depois de ter conquistado, ao truculento 'chef' de 'Pesadelo na Cozinha', na TVI, um longo beijo cinematográfico na boca.

Em conversa exclusiva com a 'TV Guia', Filipa Martinez abriu o coração e a alma e revelou que, afinal, não recebeu um, mas dois beijos na boca de Ljubomir Stanisic, em finais de outubro do ano passado. "O chef não só me deu um beijo como repetiu a dose. Gostei, claro que gostei, não vou dizer que não gostei. Mas não fugia para ir atrás dele para Lisboa. Uma coisa foi termos ficado grandes amigos, outra era querer casar com ele. Claro que não quero. Ele não faz o meu tipo de homem", confessou.

...
Filipa Martinez confessa: "Gostei do beijo, claro que gostei, mas não vou atrás para me casar com o 'chef'".
Alegadamente com o assunto amoroso arrumado na cabeça de Filipa, já na vertente profissional o assunto piará mais fino: "Ah, se o Ljubo abrir um restaurante '100 Maneiras' aqui no Porto pode contar comigo, claro que pode, aceito na hora. Se ele abrir um restaurante cá aguentava-me bem a trabalhar com ele, claro que sim", manifestou, em primeira mão à 'TV Guia', confidenciando ainda um pormenor que foi escondido: "foi pena não terem passado as imagens do 'chef' a dar socos no frigorífico para não partir a cara ao Edmundo [Gomes] por ele ter sido parvo e arrogante com ele", revelou a cozinheira que se despediu em janeiro do 'Tomate' e agora trabalha "com gente de categoria" na Pizzaria Castro, no Porto.

A carregar o vídeo ...
;
Estes e outros pormenores podem ser descobertos num artigo exclusivo e recheado de segredos que poderá ler, na íntegra, na edição de sexta-feira, dia 21, da revista 'TV Guia'.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável