pub

Notícia

Polémica

Crime. Irmão de Nicki Minaj violou menina de 11 anos

Até ser conhecida a sentença, Jelani Maraj permanecerá em prisão preventiva.
11 de novembro de 2017 às 16:27
Irmão de Nicki Minaj culpado de violar enteada de 11 anos Irmão de Nicki Minaj culpado de violar enteada de 11 anos Irmão de Nicki Minaj culpado de violar enteada de 11 anos Irmão de Nicki Minaj culpado de violar enteada de 11 anos Irmão de Nicki Minaj culpado de violar enteada de 11 anos Irmão de Nicki Minaj culpado de violar enteada de 11 anos
Irmão de Nicki Minaj culpado de violar enteada de 11 anos
Nicki Minaj acaba de ver o nome da sua família manchado para sempre. Jelani Maraj, o irmão mais velho da ousada rapper – cujo verdadeiro nome é Onika Maraj – foi declarado culpado em tribunal da violação da enteada de apenas 11 anos.

Ficou provado que Maraj, de 38 anos, abusou sexualmente da menina, que era filha da sua mulher, durante um período de 8 meses, em 2014.

O irmão mais novo da vítima revelou em tribunal que testemunhou um dos episódios de abusos, que aconteciam principalmente quando Maraj estava sozinho em casa com a enteada. A própria rapariga, atualmente com 14 anos, contou detalhadamente os abusos sofridos às mãos do padrasto.



Os advogados de defesa garantem que tudo não passa de um "esquema" da mãe da criança para extorquir dinheiro à multimilionária Nicki Minaj.

Segundo o 'Daily Mail', Jelani Maraj arrisca prisão perpétua e já afirmou que vai recorrer. Até ser conhecida a sentença, no próximo mês de dezembro, Maraj permanecerá em prisão preventiva.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável