Notícia

Atualidade

Cristina Ferreira volta a ser traída por António Casinhas

Ex-companheiro da estrela da TVI deixa-se fotografar com o filho na praia, contrariando Cristina Ferreira.
27 de julho de 2017 às 15:44
...
Cristina Ferreira volta a ser traída por António Casinhas

António Casinhas faz questão de dizer amiúde que não é "figura pública", que só é conhecido por ter vivido um longo relacionamento com Cristina Ferreira, que acabou envolto em polémica, com quem tem um filho, Tiago, de 9 anos. Mais: o empresário do ramo automóvel diz que, terminada a relação amorosa com a estrela da TVI, deixou de ter interesse mediático. Acontece que Casinhas gosta de aparecer e dar entrevistas: agora deixou-se fotografar com o filho numa praia do Algarve para uma revista, garantindo que Tiago "é um bom menino, cinco estrelas".

Esta situação é contrária ao defendido publicamente por Cristina Ferreira, que costuma falar do filho com enorme orgulho, mas sempre evitou que ele fosse fotografado, muito menos combinando fotos na praia com o menino.

Como a própria publicação mostra, esta combinação de António Casinhas com os paparazzi acontece todos os anos, pelo menos desde 2015, altura em que estava a braços na justiça com uma queixa de violência doméstica apresentada por Alexandra Roque, com quem viveu uma relação amorosa e que acabou, da pior maneira, com uma condenação.

Neste processo, Cristina Ferreira chegou a ser arrolada como testemunha, mas para que a estrela da TVI não fosse humilhada em tribunal, perante a revelação de pormenores do envolvimento de Casinhas e Alexandra Roque, o empresário, que assumiu ter traído Cristina, acabou por dispensar o testemunho da apresentadora.

Apesar de todo este escândalo, Cristina continuou a dizer que, mesmo separados, iriam ser uma família para sempre, tanto mais que continua a haver uma ligação eterna :o pequeno Tiago.

Depois de ter estado uns dias de férias no sul do país com o pai, Tiago viajou esta semana com a mãe e os avós para o estrangeiro, para mais uns dias de férias na praia.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável