Notícia

Polémica

Cristianinho e os gémeos são filhos da mesma mãe

O mistério à volta do nascimento de Cristianinho vai dissipando-se. A imprensa britânica avança para a possibilidade de Cristianinho ser filho da mesma mãe dos gémeos Eva e Mateo. A confirmar-se, os filhos de Ronaldo são, de facto, irmãos biológicos verdadeiros.
09 de julho de 2017 às 23:55

Segundo os registos de nascimento alocados ao processo no Supremo Tribunal da Califórnia, em São Diego, a que o jornal britânico 'Daily Mail' teve acesso, não há dúvidas quanto à conceção dos gémeos de Ronaldo, Eva e Mateo: os meninos foram concebidos em laboratório e a gestação foi realizada através de barriga de aluguer.

A carregar o vídeo ...
;

De acordo com o jornal, o nascimento dos filhos mais novos de Ronaldo terá então ocorrido em La Mesa, uma pequena localidade no meio do deserto, entre São Diego, Califórnia, e a fronteira com o México. Eva e Mateo terão nascido no hospital Sharp Grossmont, com Mateo a ser o primeiro a nascer (9h07) e Eva um minuto depois, segundo indicações oficiais, a 10 de junho. O parto terá sido realizado pela obstetra Maria Castillo, de 59 anos de idade.

...
Hospital Sharp Grossmont, São Diego, Ronaldo, gémeos

Porém, na segunda-feira a seguir a Cristiano sagrar-se campeão europeu pelo Real Madrid, a 5 de junho, CR7 partilhou um vídeo a dançar, a bordo do avião particular, ao lado de Georgina, que sorria timidamente. Pensou-se que seria a celebrar o título, mas de acordo com o 'Daily Mail', na verdade, terá recebido a notícia que era pai de gémeos.

A carregar o vídeo ...
;

E se agora há alguma luz esclarecedora relativamente ao nascimento dos gémeos, a história de Cristianinho, hoje com 7 anos de idade, permanece envolvida em mistério.

Na sua biografia, Dolores Aveiro, explica que foi buscar o neto a uma clínica privada na Florida e que o levou para Madrid. Mas isso pode ser apenas um desvio das atenções, já que, e segundo o 'Daily Mail, o registo de nascimento de Cristianinho refere o mesmo local de nascimento que os irmãos mais novos, Eva e Mateo, a 17 de junho, de 2010.

...
A avó Dolores Aveiro com o neto Cristianinho, e a fazer o sinal de 2, para gémeos

Por outro lado, a avó pode ter iso buscar, de facto, Cristiano Jr à Florida e ele ter nascido em São Diego. Mas o jornal vai mais longe e refere que Cristianinho e os gémeos podem ser filhos da mesma mãe, fruto do mesmo lote de embriões.

Segundo a advogada californiana, especialista em gestação por barriga de aluguer, Stephanie Caballero, é frequente as clínicas fertilizarem vários óvulos ao mesmo tempo, congelando vários embrões – por vezes durante anos – no caso do cliente querer ter mais filhos posteriormente.

Ronaldo nunca escondeu que gostaria que os filhos seguissem as suas capacidades desportivas. Nada como juntar à sua carga genética uma mulher de características atléticas e latina para mãe dos seus filhos, ainda que seja apenas uma dadora de óvulos.

E, de facto, ao olharmos as fotografias, as semalhanças entre os três irmãos são mais que evidentes e a culpa pode não estar apenas nos genes de Cristiano Ronaldo.

Agora, para a família estar verdadeiramente completa falta apenas a gravidez da espanhola Georgina Rodrígez, de 23 anos de idade, chegar ao fim com mais um bebé a reforçar o clã Aveiro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável