pub

Notícia

Aniversário

Cristianinho festeja 7 anos longe do pai e da avó

Com o pai a jogar na Rússia e com a avó na Florida a cuidar dos irmãos, Cristianinho celebra o seu aniversário longe de quem mais o ama e protege. A festa a valer fica adiada para quando estiverem todos juntos e com os gémeos já em casa.
17 de junho de 2017 às 12:13
Cristiano Ronaldo e Cristianinho A foto partilhada por CR7 com a bonita mensagem de parabéns ao filho A mensagem da avó Dolores Com o pai nos festejos do Real Madrid Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho É evidente a cumplicidade de Dolores para com o filho, Cristiano. Ronaldo fez 32 anos no dia 5 de fevereiro e festejou a data com a mãe e o filho mais velho. Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Dolores Aveiro é a grande aliada do filho, aqui numa imagem com o primeiro neto fruto de barriga de aluguer, Cristianinho. Gentil Martins afiança: "É uma das grandes culpadas. Não lhe deu educação nenhuma". Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Em 2010, na Madeira, esta foi a primeira imagem de Cristianinho, a ser passeado pela avó que faz, também, o papel de "mãe" dos netos, sendo a grande responsável pela educação e cuidados com os meninos. Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Dolores Aveiro com o neto mais velho, que fez 7 anos no dia 17 de junho. A avó sempre fez papel de "mãe" do menino e agora fará o mesmo com Eva e Mateo, apesar da presença de Georgina Rodriguez, namorada de Ronaldo. Os 7 anos de Cristianinho Cristianinho em bebé Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Cristiano Ronaldo e Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho
Os 7 anos de Cristianinho
O filho de Cristiano Ronaldo celebra este sábado, 17 de junho, o 7.º aniversário. Mas neste dia de alegria, o menino não tem por perto duas das pessoas mais importantes da sua vida. Estamos a falar, claro, do pai, que se encontra na Rússia ao serviço da Seleção Nacional, e da avó Dolores, que está nos Estados Unidos com a responsabilidade de trazer os filhos gémeos de CR7, Eva e Mateo, para casa.
A carregar o vídeo ...
;
Contudo, mesmo longe, o menino está sempre no coração de um pai tão dedicado como é Cristiano Ronaldo. O atleta já falou com o filho por skype e partilhou uma mensagem muito carinhosa: "Amor do pai. Estás a ficar um homem. Orgulhoso de ti, em breve estamos juntos. Amo-te 7".

Também Dolores Aveiro não deixou passar esta data tão especial em branco: "Parabéns, meu netinho lindo! Hoje é o teu dia! Estás a ficar um homem!! A avó ama-te muito!", escreveu a matriarca e aquela que tem assumido o papel de mãe na vida de Cristianinho.
A carregar o vídeo ...
;
A festa dos 7 anos da criança ficará certamente adiada para quando a família estiver de novo toda reunida e, desta vez, já com os bebés Eva e Mateo no seu novo lar. 
A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável