Notícia

Surpresa

Cristianinho já tem mãe

Durante muito tempo foi Dolores Aveiro que teve o papel de mãe na vida do filho de Cristiano Ronaldo, mas nos últimos meses a situação mudou.
29 de outubro de 2017 às 13:14
"A mãe não quer dizer", foram estas as palavras de Cristianinho na passada sexta-feira, 27 de outubro, durante o direto que craque português fez no Instagram, referindo-se a Georgina Rodríguez e tentanto "enganar" o pai para que fosse ele a revelar o nome da bebé que nasce nos finais de novembro.

O menino, de 7 anos, mostra que para além de toda a cumplicidade já demonstrada em diferentes cocasiões com a namorada do pai, também vê nela a pessoa que melhor desempenha o papel de mãe.

A carregar o vídeo ...
;
A verdade é que quando os gémeos começarem a falar, será a Georgina que vão chmara mãe, pois tem sido ela que se tem ocupado de Eva e de Mateo desde que chegaram a Madrid com poucas semanas de vida. 

A carregar o vídeo ...
;
Também Alana Martina, a bebé que está a caminho e que será a primeira filha do casal, chamará naturalmente mãe a Gio. Portanto, Cristianinho só poderia ver nela também a sua mãe.

Neste contacto direto com os seus milhões de seguidores no Instagram, Cristiano Roanldo não se cansou de elogiar o filho mais velho: "Ele é envergonhado mas é um miúdo fantástico. Estou muito feliz com ele. É magnífico na escola e é magnífico no futebol", disse orgulhoso.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável