pub

Notícia

Surpresa

Cristianinho já tem mãe

Durante muito tempo foi Dolores Aveiro que teve o papel de mãe na vida do filho de Cristiano Ronaldo, mas nos últimos meses a situação mudou.
29 de outubro de 2017 às 13:14
Os 7 anos de Cristianinho Cristiano Ronaldo e Cristianinho A foto partilhada por CR7 com a bonita mensagem de parabéns ao filho A mensagem da avó Dolores Com o pai nos festejos do Real Madrid Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho É evidente a cumplicidade de Dolores para com o filho, Cristiano. Ronaldo fez 32 anos no dia 5 de fevereiro e festejou a data com a mãe e o filho mais velho. Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Dolores Aveiro é a grande aliada do filho, aqui numa imagem com o primeiro neto fruto de barriga de aluguer, Cristianinho. Gentil Martins afiança: "É uma das grandes culpadas. Não lhe deu educação nenhuma". Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Em 2010, na Madeira, esta foi a primeira imagem de Cristianinho, a ser passeado pela avó que faz, também, o papel de "mãe" dos netos, sendo a grande responsável pela educação e cuidados com os meninos. Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Dolores Aveiro com o neto mais velho, que fez 7 anos no dia 17 de junho. A avó sempre fez papel de "mãe" do menino e agora fará o mesmo com Eva e Mateo, apesar da presença de Georgina Rodriguez, namorada de Ronaldo. Os 7 anos de Cristianinho Cristianinho em bebé Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Cristiano Ronaldo e Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho
Os 7 anos de Cristianinho
"A mãe não quer dizer", foram estas as palavras de Cristianinho na passada sexta-feira, 27 de outubro, durante o direto que craque português fez no Instagram, referindo-se a Georgina Rodríguez e tentanto "enganar" o pai para que fosse ele a revelar o nome da bebé que nasce nos finais de novembro.

Cristiano Ronaldo com os três filhos: Cristianinho, Eva e Mateo Os filhos de Cristiano Ronaldo Os gémeos Eva e Mateo, que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho, com a tia Katia e a namorada do pai, Georgina Rodriguez. A espanhola está grávida e somente este filho conhecerá a mãe, enquanto os irmãos nunca saberão a identidade da mulher que os gerou e que consta ser a mesma. Mateo, à esq., e Cristianinho, à dir. Os filhos de Cristiano Ronaldo A nova fotografia que Katia Aveiro partilhou com Eva e Mateo Dolores com os gémeos, Eva e Mateo, mostra-se uma avó babada. Tal como aconteceu no caso de CR Júnior, também foi a matriarca Aveiro a ir ao Estados Unidos buscar os bebés, após o parto. "É uma das principais culpadas", afirma Gentil Martins. Katia com um dos gémeos "Momentos adoráveis", escreveu o craque na legenda da imagem, ao lado da namorada Georgina, com um dos gémeos Cristiano Ronaldo com Eva e Mateo. O futebolista, que só conheceu os filhos vários dias após terem nascido, por estar na Rússia ao serviço da Seleção Nacional, mostrou-os nas redes sociais. Cristianinho em bebé Cristiano Ronaldo e Cristianinho Cristiano Ronaldo e Cristianinho
Os filhos de Cristiano Ronaldo
O menino, de 7 anos, mostra que para além de toda a cumplicidade já demonstrada em diferentes cocasiões com a namorada do pai, também vê nela a pessoa que melhor desempenha o papel de mãe.

A carregar o vídeo ...
;
A verdade é que quando os gémeos começarem a falar, será a Georgina que vão chmara mãe, pois tem sido ela que se tem ocupado de Eva e de Mateo desde que chegaram a Madrid com poucas semanas de vida. 

A carregar o vídeo ...
;
Também Alana Martina, a bebé que está a caminho e que será a primeira filha do casal, chamará naturalmente mãe a Gio. Portanto, Cristianinho só poderia ver nela também a sua mãe.

Neste contacto direto com os seus milhões de seguidores no Instagram, Cristiano Roanldo não se cansou de elogiar o filho mais velho: "Ele é envergonhado mas é um miúdo fantástico. Estou muito feliz com ele. É magnífico na escola e é magnífico no futebol", disse orgulhoso.
Georgina vai buscar Cristianinho à escola, em Madrid Georgina vai buscar Cristianinho à escola, em Madrid Georgina vai buscar Cristianinho à escola, em Madrid Cristianinho e Georgina Georgina e Cristianinho fazem caretas e tiram selfies no estádio Santiago Bernabéu, dia 23 de agosto Georgina vai buscar Cristianinho à escola, em Madrid Georgina mostrou-se muito afetuosa com Cristianinho no evento da FIFA
Georgina vai buscar Cristianinho à escola, em Madrid

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável