Notícia

Família

Cristiano Ronaldo cada vez mais dedicado aos filhos e a Georgina

A poucos dias de celebrar 33 anos, o internacional português é hoje um orgulhoso pai de família e faz questão de o mostrar ao mundo.
31 de janeiro de 2018 às 19:55
Para além de ser o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo também é conhecido pela sua incondicional dedicação à família e pelo amor que tem à mãe, Dolores Aveiro, e aos três irmãos, Elma, Hugo e Katia. Só que nos últimos anos, o internacional português aumentou o seu núcleo familiar mais chegado.

Primeiro, com a chegada de Cristianinho, depois ao assumir publicamente o seu amor por Georgina Rodríguez, uma jovem espanhola que conquistou CR7 e que em pouco tempo foi "adotada" por todo o clã Aveiro. Entretanto, em junho, chegaram os gémeos, Eva e Mateo, que, tal como Cristianinho, nasceram de uma barriga de aluguer numa clínica nos Estados Unidos, mais propriamente em Miami. Por fim, a 12 de novembro, nasceu a quarta filha do jogador, Alana Martina, fruto do seu relacionamento com Gio.

Cristiano Ronaldo que vive neste momento alguns problemas judiciais por suposta fuga ao fisco e que não atravessa a sua melhor fase no Real Madrid, transmite, no entanto, a imagem de um homem feliz e muito realizado. A razão para isso é, garantidamente, a estabilidade que a relação de Georgina Rodríguez lhe trouxe e o amor pelos quatro filhos.

Exemplo dessa felicidade é a imagem que o jogador acabou de partilhar na sua conta de Instagram e em que se vê Cristiano, Georgina e os gémeos, Eva e Mateo, na piscina interior da sua moradia no condomíno de luxo de La Finca, em Madrid. Só faltam Cristianinho e Alana nesta imagem de grande harmonia familiar.

A carregar o vídeo ...



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável