pub

Notícia

Atualidade

Cristiano Ronaldo chorou no dia mais feliz da sua vida

O futebolista português discursou no balneário após a conquista do Campeonato da Europa e confessou que ter chorado algumas vezes, naquele que diz ter sido o dia mais feliz da sua vida.
Por Rui Teixeira | 10 de julho de 2017 às 23:47
A carregar o vídeo ...
São imagens impressionantes, que revelam bem o caráter e a maturidade de Cristiano Ronaldo.

O futebolista português, capitão da equipa nacional, assumiu o papel de falar a todo o grupo que momentos antes tinha acabado de conquistar o Campeonato da Europa em futebol. 

Num balneário onde reinava a alegria e os festejos, fez-se silêncio para ouvir Cristiano Ronaldo, que não jogou grande parte da final contra a França devido a lesão. "Este é o dia mais feliz da minha vida. Já chorei 3 ou 4 vezes. Isto vale mais do que vitórias na Champions, juro de coração, juro pelo meu filho", disse Cristiano Ronaldo visivelmente emocionado.

Um ano depois a vida de Cristiano Ronaldo está bem diferente. O craque já tem uma nova namorada, grávida, e mais dois filhos nos braços. Eva e Mateo, os gémeos já estão com o pai, que tem aproveitado ao máximo estes momentos para conhecer os filhos que foram concebidos através de uma barriga de aluguer, e que nasceram nos Estados Unidos quando o jogador representava Portugal na Taça das Confederações na Rússia.

Georgina feliz exibe a barriga em biquíni Georgina feliz exibe a barriga em biquíni Cristiano Ronaldo e a namorada nas recentes férias em Ibiza. A família foi de iate até Formentera e, no regresso, o barco foi abordado por polícias armados, que fizeram uma fiscalização que demorou hora e meia Georgina feliz exibe a barriga em biquíni Georgina e Ronaldo numa mota de água em Formentera Georgina feliz exibe a barriga em biquíni Georgina Rodríguez, grávida, a bordo de um iate ao largo de Formentera Georgina feliz exibe a barriga em biquíni Georgina feliz exibe a barriga em biquíni Georgina feliz exibe a barriga em biquíni Georgina feliz exibe a barriga em biquíni Georgina feliz exibe a barriga em biquíni Georgina feliz exibe a barriga em biquíni
Georgina feliz exibe a barriga em biquíni
O clã Aveiro está todo reunido de férias em Ibiza e é possível que nos próximos dias Portugal venha a ser o destino da familia, com Cristiano Ronaldo a passar os seus habituais 3/4 dias no Algarve.

Cristiano Ronaldo com os filhos, Cristianinho, Eva e Mateo. Em breve, os 3 irmãos sem mãe conhecida terão um irmão, fruto da relação de Ronaldo com Georgina Rodriguez. Cristiano Ronaldo com Eva e Mateo. O futebolista, que só conheceu os filhos vários dias após terem nascido, por estar na Rússia ao serviço da Seleção Nacional, mostrou-os nas redes sociais. Cristiano Ronaldo leva gémeos para o Algarve Cristiano gosta de grandes almoços em família Georgina, que está grávida, também virá para o Algarve Cristiano e o filho, já com 7 anos Uma icónica foto de CR7 no Algarve Uma das casas que o clã Aveiro alugou em Vilamoura Cristiano no Algarve, em 2010, após nascer o seu primeiro filho Cristiano dá nas vistas em terras algarvias CR7 com o filho na praia CR7 gosta de ir às discotecas de Vilamoura A família tem uma loja de roupa CR7 na marina de Vilamoura Katia e Elma, as irmãs ainda não conheceram os sobrinhos gémeos
Cristiano Ronaldo leva gémeos para o Algarve
De sublinhar que nestas férias em Ibiza já se encontra Katia Aveiro, o que significa que os irmãos fizeram as pazes e encontram-se de novo próximos.

Ronaldo e Katia Aveiro fazem as pazes durante férias em Ibiza Katia Aveiro a dançar com o irmão durante as férias em Ibiza. A cantora tem um particular carinho pelo irmão mais novo, a quem ajudou a criar, e já recordou, até, os tempos em que Cristiano era bebé e era ela que, muitas vezes, lhe mudava as fraldas Katia Aveiro passa férias com o irmão, Ronaldo, em Ibiza Ronaldo com os irmãos de férias em Ibiza Katia Aveiro na piscina da casa alugada por Ronaldo, em Ibiza Ronaldo e Katia Aveiro fazem as pazes durante férias em Ibiza Ronaldo e Katia Aveiro fazem as pazes durante férias em Ibiza Ronaldo e Katia Aveiro fazem as pazes durante férias em Ibiza Ronaldo e Katia Aveiro fazem as pazes durante férias em Ibiza Cristiano Ronaldo e a irmã, Katia Aveiro. Apesar de desagradado com o envolvimento do cunhado, mas também da cantora, com figuras da 'Casa dos Segredos' o amor de irmãos continua inabalável. Cristiano Ronaldo com a namorada, a espanhola Georgina Rodríguez, e a irmã Katia Aveiro.
Ronaldo e Katia Aveiro fazem as pazes durante férias em Ibiza
Depois será altura do jogador regressar a Madrid, onde tudo indica que irá permanecer mais uma temporada, resolvidos que estão os problemas com o Real Madrid, por causa do alegado problema fiscal que persegue o camisola 7 dos merengues.

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável