Notícia

surpresa

Cristiano Ronaldo como nunca visto em dia de festa!

O craque português mostrou o que é animação ao entrar, a dançar animadamente, no jacto particular em que viajou até ao Dubai, com Georgina Rodriguez e o resto da família. A filha, Alana Martina, completava o primeiro mês de vida.
Por Isabel Laranjo | 23 de dezembro de 2017 às 18:04
A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo é focado e concentradíssimo dentro dos relvados. Mas, antes do apito inicial, o craque mostra que sabe o que é diversão.

Descontraído, foi ele o animador de serviço durante a viagem da família até ao Dubai, onde o Real Madrid enfrentou o Al-Jazira. 

A carregar o vídeo ...
;
O dia era, realmente de festa, já que Alana Martina, a filha de Ronaldo com Georgina Rodriguez, completava o seu primeiro mês de vida, no dia 12 de dezembro. A menina não estava a bordo mas o pai rebentava de felicidade e não conseguiu conter a alegria, perante o olhar embevecido da companheira.


SARILHOS NO ESTÁDIO


Quem também partilhou da festa foi Dolores Aveiro e Cristianinho, que embarcaram no mesmo voo para acompanharem Ronaldo, em mais um jogo de futebol. 

No estádio, a festa esmoreceu. Sem acesso a camarote VIP, Dolores, Georgina e Cristianinho tiveram de assistir à partida nas bancadas e muito foi o assédio. Os fãs deliraram com a presença da família do craque e passaram o tempo a pedir 'selfies' e beijiinhos. 

A viagem de regresso a Madrid foi também animada, com Ronaldo desejoso de abraçar os 3 filhos que ficaram na capital espanhola: Mateo, Eva e a pequena Alana Martina.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável