pub

Notícia

Emoção

Cristiano Ronaldo de coração dividido entre amigo especial e namorada

A vida de CR7 em 2018 não vai ser fácil. Saiba os problemas que Ronaldo vai ter que enfrentar já no próximo ano
Por Carolina Pinto Ferreira | 01 de dezembro de 2017 às 19:32
Cristiano Ronaldo arrisca duro castigo por causa de gesto contra rival Cristiano Ronaldo arrisca duro castigo por causa de gesto contra rival Cristiano Ronaldo arrisca duro castigo por causa de gesto contra rival Cristiano Ronaldo arrisca duro castigo por causa de gesto contra rival Cristiano Ronaldo arrisca duro castigo por causa de gesto contra rival Cristiano Ronaldo arrisca duro castigo por causa de gesto contra rival Cristiano Ronaldo arrisca duro castigo por causa de gesto contra rival Cristiano Ronaldo arrisca duro castigo por causa de gesto contra rival Cristiano Ronaldo arrisca duro castigo por causa de gesto contra rival Cristiano Ronaldo arrisca duro castigo por causa de gesto contra rival Cristiano Ronaldo arrisca duro castigo por causa de gesto contra rival Cristiano Ronaldo arrisca duro castigo por causa de gesto contra rival
Cristiano Ronaldo arrisca duro castigo por causa de gesto contra rival
As emoções vão estar ao rubro para Cristiano Ronaldo já no próximo ano. 

A carregar o vídeo ...
;
Esta sexta-feira, dia 1, a Seleção Portuguesa ficou a conhecer os adversários para a fase de grupos do Mundial 2018, que se irá realizar na Rússia e os resultados podertão ter deixado CR7 completamente desorientado e de coração dividido.

Portugal está no grupo B, o mesmo em que está a Seleção Espanhola, o Irão e Marrocos, países que muito dizem ao 'melhor do mundo'.

CR7 venceu o prémio de melhor jogador da FIFA pela 5ª vez. Daesh volta a fazer ameaças terroristas a propósito do Mundial 2018. O mais recente alvo foi Cristiano Ronaldo. O jogador brasileiro Neymar. O jogador argentino, Lionel Messi. O Mundial 2018 será realizado na Rússia.
CR7 é alvo de ameaças por parte do Daesh
De braçadeira de capitão ao braço, Ronaldo terá que defrontar Espanha, a Seleção do país onde vive, cria os filhos, veste a camisola do Real Madrid desde 2009 e terra natal da namorada e mãe da filha, Georgina Rodríguez, de nacionalidade espanhola que, de certeza, também vai sentir-se dividida.

AS AVENTURAS DE MARROCOS

Mas esta não é a única ligação afetiva que o craque português vai encontrar no grupo B. Cristiano Ronaldo vai defrontar igualmente a Seleção de Marrocos, país de onde guarda boas recordações. Era no continente africano que o jogador do Real Madrid passava grandes temporadas nos seus tempos livres, ao lado do grande amigo Badr Hari.

Cristiano Ronaldo ao colo de Badr Hari, em Marraquexe Cristiano Ronaldo numa discoteca em Marrocos, com os amigos e o segurança privado Cristiano Ronaldo a desfrutar de alguns momentos em Marrocos ao lado dos amigos, incluindo Badr Cristiano Ronaldo ao lado de Badr Hari Relembre a relação de Cristiano Ronaldo com Badr Hari Relembre a relação de Cristiano Ronaldo com Badr Hari O clube noturno Papagayo que Cristiano frequentava nas idas a Marrocos ROYAL SUITE 2, a suite que Cristiano Ronaldo pagou para a noite da Passagem de Ano em 2015, em Marraquexe Cristiano Ronaldo ao lado do segurança e dos amigos Hotel Sofitel Agadir Royal Bay Resort onde Cristiano Ronaldo desfrutava de pequenas férias durante a semana
Relembre a relação de Cristiano Ronaldo com Badr Hari
Entre meados de 2015 e inícios de 2016, Cristiano Ronaldo viajava cerca de 4 vezes por semana para Marrocos, no seu jato privado. O craque aproveitava para se divertir e descontrair ao lado de Badr e outros colegas do Real Madrid. Os dois foram vistos em vários clubes noturnos, nomeadamente na discoteca Papagayo, situada em Agadir. Esta amizade não foi bem vista pelos fãs, o jogador começou a ser alvo de críticas nas redes sociais, pois considerava-se que Hari fosse um homem perigoso e uma má influência. 

A carregar o vídeo ...
;
Mais tarde, o jogador foi aconselhado a evitar viajar para Marrocos, pelo Real MadridFlorentino Pérez pediu a CR7 que não o fizesse pois o seu desempenho no clube estaria a ficar prejudicado. Os escândalos ligados às noitadas bem como às mulheres, não eram vistos com bons olhos por parte do clube. Cristiano Ronaldo acabou mesmo por contrariar o pedido do Real Madrid e voltou a deslocar-se a Marraquexe. Dessa vez, acompanhado pela mãe e pelo filho, evitou partilhar fotografias nas redes socias que denunciassem a sua localização. 

Veja as férias do Clã Aveiro na cidade marroquina proibida a Cristiano Veja as férias do Clã Aveiro na cidade marroquina proibida a Cristiano Veja as férias do Clã Aveiro na cidade marroquina proibida a Cristiano Katia despede-se dos filhos, que vão de férias Georgina Rodriguez namora com Ronaldo desde setembro de 2016. É apoiada pela família do craque e surge, tal como Irina na sua época, pouco antes do craque ser pai. Dolores Aveiro tem um enorme orgulho do filho e é a sua grande aliada em tudo. Só a matriarca sabe de todos os detalhes da conceção dos netos. E quando o primeiro nasceu, foi ela que foi buscar Cristianinho à maternidade, na Florida. Agora, a história repetiu-se com os gémeos Com o filho, Cristianinho Cristiano Ronaldo a desfrutar de alguns momentos em Marrocos ao lado dos amigos, incluindo Badr Cristiano Ronaldo ao lado de Badr Hari Veja as férias do Clã Aveiro na cidade marroquina proibida a Cristiano Cristiano Ronaldo ao colo de Badr Hari, em Marraquexe Cristiano Ronaldo ao lado do segurança e dos amigos
Veja as férias do Clã Aveiro na cidade marroquina proibida a Cristiano
Em fevereiro, Badr Hari foi condenado a 2 anos de prisão por causa de uma rixa em 2012.

LUTA DE PORTUGUESES

Para além de Espanha e Marrocos, CR7 ainda vai estar frente-a-frente com o treinador português Carlos Queiroz. O técnico está ao comando da Seleção do Irão, que o craque também vai ter de defrontar.

Carlos Queiroz já foi treinador da Seleção Portuguesa e, por isso, esteve ao comando de Cristiano Ronaldo entre 2008 e 2010.

...
Carlos Queiroz já foi treinador de CR7 na Seleção Portuguesa
Está assim aberta a competição do Mundial 2018 com Cristiano Ronaldo a enfrentar não só os jogoadores adversários mas também sentimentos contraditórios.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável