pub

Notícia

Nacional

Cristiano Ronaldo e Georgina deixam fãs loucos em Madrid

O melhor futebolista do mundo e a namorada causaram a loucura nos fãs, após abandonarem estádio do Real Madrid juntos.
Por Raquel Santos | 19 de abril de 2017 às 22:53
Georgina Rodriguez namora com Ronaldo desde setembro de 2016. É apoiada pela família do craque e surge, tal como Irina na sua época, pouco antes do craque ser pai. Cristiano Ronaldo e Georgina causam loucura nos fãs Georgina Rodríguez antes do jogo do Real Madrid, à porta do Estádio Santiago Barnabéu, com o amigo Callado. Cristiano Ronaldo e Georgina causam loucura nos fãs Cristiano Ronaldo e Georgina causam loucura nos fãs Cristiano Ronaldo e Georgina causam loucura nos fãs Georgina Rodriguez sensual
Cristiano Ronaldo e Georgina causam loucura nos fãs
Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, jogou nesta segunda-feira, dia 19 de abril, no estádio Santiago Bernabéu, pelo Real Madrid contra o Bayern de Munique. O craque português foi o herói da partida ao apontar três golos na vitória dos madridistas por 4 a 2.

A namorada de Ronaldo, Georgina Rodriguez, de 22 anos de idade, não faltou ao jogo e assistiu à partida na bancada VIP, onde recebeu uma dedicatória especial do namorado, após este ter apontado um dos golos da noites.

Antes de começar o jogo, a modelo espanhola fez questão de mostrar ao mundo que ia apoiar o namorado e mostrou-se à porta do Estádio Santiago Barnabéu, com o seu amigo Callado, numa foto publicada no Instagram.

Georgina Rodríguez antes do jogo do Real Madrid, à porta do Estádio Santiago Barnabéu, com o amigo Callado.
No final do jogo, CR7 e Georgina abandonaram o Bernabéu e levaram os adeptos à loucura. Veja o video.

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável