pub

Notícia

Nacional

Cristiano Ronaldo empenhado na luta contra o cancro: "Juntos somos mais fortes"

Jogador de 32 anos deixa mensagem emocionante para as crianças que sofrem com cancro.
27 de setembro de 2017 às 15:25
Cristiano Ronaldo Ronaldo emocionado com crianças que enfrentam cancro Ronaldo emocionado com crianças que enfrentam cancro Ronaldo emocionado com crianças que enfrentam cancro Ronaldo emocionado com crianças que enfrentam cancro Ronaldo emocionado com crianças que enfrentam cancro
Ronaldo emocionado com crianças que enfrentam cancro
Cristiano Ronaldo está novamente preocupado com os problemas que atingem as crianças. Esta quarta-feira, o craque português publicou um vídeo no Facebook no qual declara o seu apoio a uma nova campanha solidária da Associação Acreditar.

"Por ano, cerca de 300 mil crianças são diagnosticadas com cancro no mundo inteiro. Segue-se um caminho que exige muita coragem. Em Portugal são cerca de 400 por ano, a boa notícia é que 8 em cada 10 podem ficar curadas se detectadas e tratadas a tempo", lê-se na mensagem.

"Todos queremos que sobrevivam e que tenham vidas produtivas e com significado. A Associação Acreditar acompanha-as ao longo de todo o percurso", continua a mensagem, incluindo ainda "hashtags" sobre o setembro dourado (mês de luta contra o cancro infanto-juvenil) e em que diz "não fico indiferente". 

A mensagem de Cristiano Ronaldo acompanha um vídeo em que ele diz: "Para ti, que enfrentas um cancro, mando-te um abraço cheio de força e coragem. Juntos somos mais fortes".

A carregar o vídeo ...
;
Ronaldo envolve-se regularmente em campanhas de solidariedade. Também não costuma ficar indiferente a quem lhe pede ajuda diretamente. Ainda esta semana o jogador de 32 anos respondeu a uma carta de mãe mexicana que perdeu o seu filho de 6 anos depois do sismo de 7.1 que abalou o país no passado dia 19.

"Neste momento de dor, envio um enorme abraço à família do Santiago e a todas as famílias que perderam um ente querido", escreveu o craque no Twitter.

Cristiano Ronaldo comovido com morte de menino no sismo no México Santiago com a mãe Cristiano Ronaldo comovido com morte de menino no sismo no México Cristiano Ronaldo comovido com morte de menino no sismo no México Cristiano Ronaldo comovido com morte de menino no sismo no México
Cristiano Ronaldo comovido com morte de menino no sismo no México
Cristiano Ronaldo também respondeu a um menino brasileiro de 13 anos, que vendia pastilhas elástica na rua, com uma mensagem emotiva transmitida no programa 'A Hora do Faro'. O vídeo tornou-se viral.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável