pub

Notícia

Intimidade

Cristiano Ronaldo está cada vez mais ousado e agora até mostra... o rabo

Cristiano Ronaldo gosta de mostrar que tem um corpo de sonho, invejado por muitos e cobiçado por muitas. Veja as fotos ousadas que partilhou.
18 de abril de 2017 às 12:08
Ronaldo teme que algumas pessoas se aproximem do clã "sobretudo por interesse" Cristiano Ronaldo de costas Cristiano Ronaldo tornou-se no único jogador do mundo a marcar 100 golos na Liga dos Campeões Cristiano exibe corpo musculado Cristiano exibe corpo musculado Cristiano exibe corpo musculado Cristiano exibe corpo musculado Cristiano exibe corpo musculado Cristiano exibe corpo musculado Cristiano exibe corpo musculado
Cristiano exibe corpo musculado
Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, mostra mais uma vez, que não tem pudor de mostrar o corpo trabalhado ao milimetro no ginásio, e que lhe tem possibilitado ter uma carreira de sonho nos relvados, onde tem conquistado recordes atrás de recordes.

Recentemente, o jogador do Real Madrid, tem partilhado imensas fotografias na sua página de Instagram, a exibir o seu corpo escultural. Após publicar inúmeras imagens, posando de frente, chegou a hora voltar costas à objectiva do fotógrafo.

A imagem a preto e branco partilhada por CR7 mostra o jogador em pé, com as mãos na cintura.

Rapidamente, as fãs mostraram o seu contentamento com a fotografia. "Sexy", "Strong man", "Nice ass (bom rabo)", "Do you have a girlfriend Ronaldo" (Tens namorada, Ronaldo?), foram alguns dos comentários deixados pelas admiradoras.

Veja na nossa fotogaleria, alguns momentos em que o jogador ostentou o corpo. 

A carregar o vídeo ...
;

Cristiano Ronaldo vive esta terça-feira mais um dia importante: o Real Madrid joga mais uma eliminatória da Liga dos Campeões e CR7 pode continuar a aumentar o seu palmarés nas competições europeias, onde já marcou 100 golos.

A carregar o vídeo ...
;

Mas nem tudo sorri para o jogador. Nos últimos dias um jornal alemão publicou uma notícia onde alegava que Cristiano Ronaldo tinha pago a uma mulher mais de 250 mil euros para silenciar uma alegada violação. O jogador negou a notícia, dizendo que era uma invenção vergonhosa.

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável