pub

Notícia

Família

Cristiano Ronaldo fala pela primeira vez dos gémeos

Não é de falar muito da sua vida privada, mas desta vez o craque abriu uma exceção e mostrou-se um pai babado ao definir Eva e Mateo como "lindos".
22 de julho de 2017 às 13:02
Cristiano Ronaldo com Eva e Mateo. O futebolista, que só conheceu os filhos vários dias após terem nascido, por estar na Rússia ao serviço da Seleção Nacional, mostrou-os nas redes sociais. Cristiano Ronaldo com os filhos, Cristianinho, Eva e Mateo. Em breve, os 3 irmãos sem mãe conhecida terão um irmão, fruto da relação de Ronaldo com Georgina Rodriguez. Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano e o filho, já com 7 anos Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo e Cristianinho "Momentos adoráveis", escreveu o craque na legenda da imagem, ao lado da namorada Georgina, com um dos gémeos Os gémeos Eva e Mateo, que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho, com a tia Katia e a namorada do pai, Georgina Rodriguez. A espanhola está grávida e somente este filho conhecerá a mãe, enquanto os irmãos nunca saberão a identidade da mulher que os gerou e que consta ser a mesma. Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado
Cristiano Ronaldo é um pai babado
Na noite em que confirmou a gravidez da namorada, Georgina Rodriguez, Cristiano Ronaldo foi ainda questionado sobre os gémeos, Eva e Mateo, que têm agora pouco mais de um mês e meio de vida.
A carregar o vídeo ...
;
Bem disposto, o craque português disse que os bebés são "lindos". Já sobre mudar as fraldas aos filhos, CR7 admitiu que não é muito bom a fazê-lo: "Não me corre muito bem, mas tento", explicou com um largo sorriso estampado no rosto.

Já em final de conversa quando o jornalista do 'El Mundo' avança que Cristiano Ronaldo parece estar "encantado", o jogador nem sequer hesita: "Muito. Estou feliz", confessou sem rodeios.
Mateo, à esq., e Cristianinho, à dir. A nova fotografia que Katia Aveiro partilhou com Eva e Mateo Katia com um dos gémeos Cristiano Ronaldo com os três filhos: Cristianinho, Eva e Mateo "Momentos adoráveis", escreveu o craque na legenda da imagem, ao lado da namorada Georgina, com um dos gémeos Dolores com os gémeos, Eva e Mateo, mostra-se uma avó babada. Tal como aconteceu no caso de CR Júnior, também foi a matriarca Aveiro a ir ao Estados Unidos buscar os bebés, após o parto. "É uma das principais culpadas", afirma Gentil Martins. Cristiano Ronaldo com Eva e Mateo. O futebolista, que só conheceu os filhos vários dias após terem nascido, por estar na Rússia ao serviço da Seleção Nacional, mostrou-os nas redes sociais. As semelhanças físicas dos filhos de Cristiano Ronaldo Em 2010, na Madeira, esta foi a primeira imagem de Cristianinho, a ser passeado pela avó que faz, também, o papel de "mãe" dos netos, sendo a grande responsável pela educação e cuidados com os meninos. As semelhanças físicas dos filhos de Cristiano Ronaldo As semelhanças físicas dos filhos de Cristiano Ronaldo As semelhanças físicas dos filhos de Cristiano Ronaldo As semelhanças físicas dos filhos de Cristiano Ronaldo A mensagem da avó Dolores Cristiano Ronaldo e Cristianinho
As semelhanças físicas dos filhos de Cristiano Ronaldo
É do domínio público o quanto a família é importante para o melhor jogador do mundo e há quanto tempo desejava ter uma família grande com muitos filhos. Um sonho que está em vias de ser concretizado, pois Cristiano Ronaldo já é pai de Cristianinho, de 7 anos, dos gémeos Eva e Mateo, que completam 2 meses no próximo dia 8 de agosto, e do bebé do qual Georgina Rodríguez está grávida.
A carregar o vídeo ...
;
Toda a família do craque vive intensamente toda esta felicidade, especialmente Dolores, a matriarca dos Aveiro. É ela que tem assumido o papel de mãe das crianças e a responsabilidade de os criar. 
Dolores Aveiro Dolores Aveiro e o colar com a bandeira de Portugal Dolores Aveiro com a jóia da bandeira de Portugal Dolores com o neto Cristianinho Dolores Aveiro com a jóia da bandeira de Portugal Dolores Aveiro com a jóia da bandeira de Portugal Dolores Aveiro com a jóia da bandeira de Portugal Dolores Aveiro com a jóia da bandeira de Portugal Dolores Aveiro com a jóia da bandeira de Portugal Dolores Aveiro com a jóia da bandeira de Portugal A jóia preferida de Dolores Aveiro
A jóia preferida de Dolores Aveiro


Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável