Notícia

Família

Cristiano Ronaldo fala pela primeira vez dos gémeos

Não é de falar muito da sua vida privada, mas desta vez o craque abriu uma exceção e mostrou-se um pai babado ao definir Eva e Mateo como "lindos".
22 de julho de 2017 às 13:02
Na noite em que confirmou a gravidez da namorada, Georgina Rodriguez, Cristiano Ronaldo foi ainda questionado sobre os gémeos, Eva e Mateo, que têm agora pouco mais de um mês e meio de vida.
A carregar o vídeo ...
;
Bem disposto, o craque português disse que os bebés são "lindos". Já sobre mudar as fraldas aos filhos, CR7 admitiu que não é muito bom a fazê-lo: "Não me corre muito bem, mas tento", explicou com um largo sorriso estampado no rosto.

Já em final de conversa quando o jornalista do 'El Mundo' avança que Cristiano Ronaldo parece estar "encantado", o jogador nem sequer hesita: "Muito. Estou feliz", confessou sem rodeios.
É do domínio público o quanto a família é importante para o melhor jogador do mundo e há quanto tempo desejava ter uma família grande com muitos filhos. Um sonho que está em vias de ser concretizado, pois Cristiano Ronaldo já é pai de Cristianinho, de 7 anos, dos gémeos Eva e Mateo, que completam 2 meses no próximo dia 8 de agosto, e do bebé do qual Georgina Rodríguez está grávida.
A carregar o vídeo ...
;
Toda a família do craque vive intensamente toda esta felicidade, especialmente Dolores, a matriarca dos Aveiro. É ela que tem assumido o papel de mãe das crianças e a responsabilidade de os criar. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável