Notícia

surpresa

Cristiano Ronaldo faz as pazes com Mourinho

Segundo a imprensa espanhola, o craque português quer voltar para o Manchester United... ainda este ano! CR7 está desiludido com o Real Madrid e zangado com fisco espanhol que também acusou José Mourinho de fraude. Os dois estão prontos para "enterrar o machado de guerra".
16 de janeiro de 2018 às 22:01
Cristiano Ronaldo e José Mourinho – que, para milhões de pessoas são considerados o melhor jogador e o melhor treinador do mundo, respetivamente – podem vir a juntar-se novamente no mesmo clube.

Os rumores de que Cristiano Ronaldo estava desiludido com o Real Madrid começaram no verão passado; porém, a imprensa espanhola garante agora que CR7 quer mesmo abandonar o clube espanhol ainda este ano e regressar ao britânico Manchester United, onde jogou entre 2003 e 2009.

Segundo o diário desportivo espanhol 'AS', Ronaldo já terá mesmo comunicado a decisão a alguns colegas de equipa.

Recorde-se que CR7 já foi treinado por José Mourinho, mas ainda no Real Madrid, entre 2010 e 2013. Porém, os dois desentenderam-se quando Mourinho saiu dos merengues para ir para o Chelsea FC.

Em junho de 2013, Ronaldo não gostou que Mourinho o repreendesse nos balneários do Real Madrid. Gerou-se um mal-estar e o futebolista não se coibiu de desvalorizar o técnico, que partiria no final da temporada para o Chelsea. "Não me interessa se ele fica ou não", disse Ronaldo à imprensa.

A carregar o vídeo ...
;
Mourinho, por sua vez, explicou o seu ponto de vista. "Tive apenas um problema com ele e que foi muito simples: quando um treinador critica um jogador, do ponto de vista técnico, no que entende que pode ser melhorado, o Ronaldo não aceitou. Se calhar pensa que sabe tudo e que o treinador não o pode ajudar a evoluir", afirmou na altura.

A zanga parece estar ultrapassada e Mourinho e CR7 estão preparados para "enterrar o machado de guerra" e recuperar a amizade. Têm em comum ainda a "perseguição" do fisco espanhol e a acusação de fraude fiscal que o treinador português entretanto resolveu com a celebração de um acordo e o pagamento do valor em causa, mais de 3 milhões de euros.

Por isso mesmo, resta agora saber se Mourinho aceitar novamente Cristiano Ronaldo no seu clube. "Nem vou perder o meu tempo a pensar em jogadores que são missão impossível", disse o treinador em julho do ano passado.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável