Notícia

surpresa

Cristiano Ronaldo faz as pazes com Mourinho

Segundo a imprensa espanhola, o craque português quer voltar para o Manchester United... ainda este ano! CR7 está desiludido com o Real Madrid e zangado com fisco espanhol que também acusou José Mourinho de fraude. Os dois estão prontos para "enterrar o machado de guerra".
16 de janeiro de 2018 às 22:01
A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho
A amizade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho
Cristiano Ronaldo e José Mourinho – que, para milhões de pessoas são considerados o melhor jogador e o melhor treinador do mundo, respetivamente – podem vir a juntar-se novamente no mesmo clube.

Os rumores de que Cristiano Ronaldo estava desiludido com o Real Madrid começaram no verão passado; porém, a imprensa espanhola garante agora que CR7 quer mesmo abandonar o clube espanhol ainda este ano e regressar ao britânico Manchester United, onde jogou entre 2003 e 2009.

Segundo o diário desportivo espanhol 'AS', Ronaldo já terá mesmo comunicado a decisão a alguns colegas de equipa.

Cristiano Ronaldo garantiu, perante o tribunal, que nunca teve intenção de fugir ao pagamento de impostos Jorge Mendes, padrinho de batizado de Cristianinho, e agente de Ronaldo, foi inocentado pelo craque de qualquer responsabilidade neste caso A CMTV transmitiu, em grande exclusivo mundial, as imagens da audiência do craque, no dia 31 de julho, em Madrid Ronaldo mostrou algum desconforto por nunca ter estado O craque mostrou ter total confiança no seu agente, e compadre, Jorge Mendes O craque explicou parte da sua inocência, tal como do seu agente, pelo facto de serem pessoas pouco escolarizadas A juíza Mónica Alarcón garantiu que não está a haver qualquer perseguição ao craque, em Espanha Ronaldo quer sair de Espanha
Ronaldo quer sair de Espanha
Recorde-se que CR7 já foi treinado por José Mourinho, mas ainda no Real Madrid, entre 2010 e 2013. Porém, os dois desentenderam-se quando Mourinho saiu dos merengues para ir para o Chelsea FC.

José Mourinho vive dias difíceis José Mourinho atravessa fase delicada José Mourinho em Setúbal Mourinho no Ferry que faz a ligação de Setúbal para Tróia José Mourinho a chegar à sua casa de Londres Mourinho em Setúbal com a mulher e a filha, ambas Matilde, em 2015 Os pais de José Mourinho, Félix Mourinho e Maria Júlia, quando ainda estava tudo bem com a saúde do antigo guarda-redes. Matilde Mourinho, com os filhos, no aeroporto de Lisboa José Mourinho gosta de acompanhar a filha Matilde a eventos A filha de José Mourinho, Matilde, de 20 anos de idade, com o namorado Danny Graham
José Mourinho atravessa fase delicada
Em junho de 2013, Ronaldo não gostou que Mourinho o repreendesse nos balneários do Real Madrid. Gerou-se um mal-estar e o futebolista não se coibiu de desvalorizar o técnico, que partiria no final da temporada para o Chelsea. "Não me interessa se ele fica ou não", disse Ronaldo à imprensa.

A carregar o vídeo ...
;
Mourinho, por sua vez, explicou o seu ponto de vista. "Tive apenas um problema com ele e que foi muito simples: quando um treinador critica um jogador, do ponto de vista técnico, no que entende que pode ser melhorado, o Ronaldo não aceitou. Se calhar pensa que sabe tudo e que o treinador não o pode ajudar a evoluir", afirmou na altura.

Mourinho rejeita Ronaldo que arrisca prisão preventiva O Manchester United chegou a ser apontado como um possível clube, para Ronaldo. Só que Mourinho não o quer na equipa inglesa. Georgina e Ronaldo em Ibiza, em julho O fiscalista António Pragal Cardoso, num debate sobre o processo de evasão fiscal que envolve Ronaldo, na CMTV, coloca a hipótese de o craque poder ser sujeito a prisão preventiva, por risco de fuga. Cristiano Ronaldo e a namorada nas recentes férias em Ibiza. A família foi de iate até Formentera e, no regresso, o barco foi abordado por polícias armados, que fizeram uma fiscalização que demorou hora e meia Ronaldo tem 2 semanas para pensar no que vai dizer em tribunal. Uma fonte chegada do craque afiança que ele está disposto a pagar o dinheiro reclamado pelo fisco, caso o tribunal o entenda, mas que não admite ter culpas neste assunto. Cristiano Ronaldo com Mateo e Eva, os filhos gémeos que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho. José Mourinho no primeiro treino da pré-época do Manchester United, durante uma tournée pelos Estados Unidos, onde se mostrou sempre cabisbaixo. Foi o regresso ao trabalho após a morte do pai, Mourinho Félix. José Mourinho acompanhou o pai na última semana de vida. A antiga glória do futebol português faleceu no dia 25 de junho. José Mourinho numa dessas travessias no barco que liga Setúbal a Tróia, após a morte do pai. O treinador descansou escassos dias na moradia que tem em Tróia.
Mourinho rejeita Ronaldo que arrisca prisão preventiva
A zanga parece estar ultrapassada e Mourinho e CR7 estão preparados para "enterrar o machado de guerra" e recuperar a amizade. Têm em comum ainda a "perseguição" do fisco espanhol e a acusação de fraude fiscal que o treinador português entretanto resolveu com a celebração de um acordo e o pagamento do valor em causa, mais de 3 milhões de euros.

Cristiano Ronaldo nasceu pobre e tornou-se o melhor jogador do mundo. De rivais na imprensa a jogadores que se afinal de admiram e respeitam, diz Cristiano Ronaldo. Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: O craque, à semelhança do que aconteceu no verão de 2009, também esteve na Florida em 2016. Em ambos os verões preparava-se para ser pai. Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Cristiano Ronaldo exibe madeixas loiras O craque marcou 3 golos nos 2 jogos da Seleção Nacional em que a irmã Katia não esteve presente Cristiano Ronaldo a ler o livro de auto-ajuda, enquanto bebe chá Ronaldo diverte-se com o filho Cristiano Ronaldo Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco:
Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: "Estou tranquilo, tudo se vai resolver"
Por isso mesmo, resta agora saber se Mourinho aceitar novamente Cristiano Ronaldo no seu clube. "Nem vou perder o meu tempo a pensar em jogadores que são missão impossível", disse o treinador em julho do ano passado.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável