pub

Notícia

Atualidade

Cristiano Ronaldo vibra com mais um golo espetacular do filho

O melhor jogador do mundo parece que conseguiu passar bem os seus genes futebolísticos para o filho mais velho, que voltou a marcar mais um golo pela sua equipa, deixando o pai visivelmente emocionado.
21 de outubro de 2017 às 12:32
A carregar o vídeo ...
A manhã de sábado começou com futebol e golos na família de Cristiano Ronaldo. Mas desta vez não foi o melhor jogador do mundo a vestir a pele de protagonista pelo Real Madrid.

As honras couberam (mais uma vez) ao filho primogénito de Cristiano, que teve mais uma partida de futebol pela sua equipa de infantis. Como pai dedicado, Cristiano Ronaldo foi assistir ao jogo e até filmou algumas partes. Num desses lances Cristiano conseguiu registar para a posteridade mais um grande golo do petiz de apenas 7 anos de idade.

Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Dolores Aveiros com os netos Mateo e Eva Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo com Eva e Mateo. O futebolista, que só conheceu os filhos vários dias após terem nascido, por estar na Rússia ao serviço da Seleção Nacional, mostrou-os nas redes sociais. Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo com os filhos, Cristianinho, Eva e Mateo. Em breve, os 3 irmãos sem mãe conhecida terão um irmão, fruto da relação de Ronaldo com Georgina Rodriguez. Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano e o filho, já com 7 anos Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo e Cristianinho "Momentos adoráveis", escreveu o craque na legenda da imagem, ao lado da namorada Georgina, com um dos gémeos Os gémeos Eva e Mateo, que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho, com a tia Katia e a namorada do pai, Georgina Rodriguez. A espanhola está grávida e somente este filho conhecerá a mãe, enquanto os irmãos nunca saberão a identidade da mulher que os gerou e que consta ser a mesma. Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado
Cristiano Ronaldo é um pai babado
Este já não é o primeiro lance do género que Cristianinho faz, o que deixou o pai visivelmente emocionado, lançando mesmo um grito de euforia da bancada.

A carregar o vídeo ...
;
Recorde-se que Cristianinho queria ser guarda-redes, mas o pai conseguiu demovê-lo da ideia e são várias as vezes que treina com o filho no campo relvado que tem na sua mansão de La Finca em Madrid.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável