Notícia

Nacional

Cristiano Ronaldo indiferente a Georgina em dia de S. Valentim

No dia mais romântico do ano, Georgina Rodríguez apoiou o namorado durante o jogo frente ao PSG, em Madrid, mas o craque do Real Madrid não respondeu à sua declaração nas redes sociais...
15 de fevereiro de 2018 às 09:47

No dia mais romântico do ano, todos os fãs ansiavam pela mensagem romântica de Cristiano Ronaldo à namorada, Georgina Rodríguez. Porém, ao que parece, o craque do Real Madrid não perdeu tempo nas redes sociais para deixar uma declaração à namorada neste dia especial, como era esperado. 

Ainda assim, o jogador de futebol não esteve de todo ausente das redes sociais neste dia, uma vez que partilhou uma fotografia ao lado dos colegas de equipa do Real Madrid como símbolo de força pela vitória importante contra o jogo que decorreu no mesmo dia contra o PSG. 

Se, por um lado, o craque não teve tempo de declarar o seu amor por Georgina, a modelo espanhola não desiludiu neste dia especial. Gio mostrou-se rendida ao encanto e truques do namorado durante o jogo, e aproveitou o momento para se declarar, através de um vídeo partilhado nas redes sociais: 

A carregar o vídeo ...

O vídeo foi gravado durante o jogo na capital espanhola que integrava os oitavos de final da Liga de Campeões, no qual a equipa de CR7 venceu por 3-1. "O meu campeão. O que nos faz desfrutar em cada partida", escreveu a modelo apaixonada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável