Notícia

Insólito

Ronaldo "apanhado" em cuecas num corredor de hotel em Ibiza

Não é a primeira vez que o craque é apanhado em cuecas num corredor de quarto de hotel... Mas desta vez não por nenhum paparazzo. Foi o próprio CR7 que mostrou a foto nas redes sociais... em Ibiza e com muito humor
05 de julho de 2017 às 17:20
Cristiano Ronaldo está a aproveitar o verão em Ibiza com os três filhos, Cristianinho, Eva e Mateo, a mãe Dolores e a namorada, Georgina.

O craque, de 32 anos de idade, tem partilhado algumas fotografias das suas férias nas redes sociais. Esta terça-feira, CR7 fez as delícias dos fãs com a primeira fotografia do filho mais velho com os irmãos bebés.

Horas mais tarde, Ronaldo mostrou o seu humor com uma fotografia em cuecas, no corredor do hotel de luxo em que se encontra (imagem em cima).

O jogador exibe o corpo musculado com uma das peças da sua linha de roupa interior, em frente a um tabuleiro com comida. Na legenda, escreveu, divertido: "A expor-me um bocadinho demasiado".

A carregar o vídeo ...
;
Note-se que não é a primeira vez que Ronaldo é apanhado em "trajes menores" num corredor de hotel. Mas se, há anos, as fotos paparazzi deram origem a uma extensa polémica sobre direitos de imagem e privacidade, desta vez foi o próprio craque que fez questão de as divulgar nas suas redes sociais. Ou não tivesse ele, atualmente, a sua própria linha de roupa interior...

Apesar de estar a passar tempo precioso com a família, Ronaldo não descura os amigos e também se mostrou na piscina com José Semedo, seu amigo de infância desde os tempos do Sporting.

...
Cristiano Ronaldo e José Semedo de férias juntos, em Ibiza
Por seu lado, Dolores Aveiro, a mãe do craque, partilhou uma fotografia sua acompanhada de uma amiga, na praia Cala Jondal.

...
Dolores Aveiro e uma amiga na praia Cala Jondal.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável