Notícia

verão flash!

Cristiano Ronaldo no Algarve com os filhos e Dolores Aveiro antes de ir a tribunal

O craque junta-se assim à mãe, Dolores, e aos filhos, Cristianinho, Eva e Mateo, no sul de Portugal, depois de 3 dias na China. A viagem foi "denunciada" através de uma fotografia de Tony Carreira. Saiba como.
27 de julho de 2017 às 09:21
Se Cristiano Ronaldo ainda não está no Algarve... está a caminho. A informação foi confirmada "acidentalmente" por Tony Carreira, amigo próximo da família Aveiro. O cantor partilhou uma fotografia sua, em Vilamoura, com Gonçalo Salgado, um dos seguranças de Ronaldo, que acaba de regressar da viagem à China com o craque.

"Com o meu amigo de coração Gonçalo Salgado que há muito não via", escreveu Tony na imagem (em baixo).

...
Tony Carreira e Gonçalo Salgado em Vilamoura
O lutador de MMA, que também esteve em Ibiza com Ronaldo, durante as férias em que o craque foi abordado pelas autoridades fiscais no iate que tinha alugado, retribuiu o carinho, partilhando também a fotografia no seu próprio Instagram, com a legenda: "O meu grande amigo e o melhor cantor português".

...
Gonçalo Salgado também esteve em Ibiza com Cristiano Ronaldo e a sua família. Na foto, na ilha espanhola com Hugo, o irmão de CR7.
Recorde-se que Ronaldo irá assim juntar-se à mãe, Dolores Aveiro, e aos 3 filhos, Cristianinho, Eva e Mateo. A irmã, Katia, também foi para o Algarve esta semana ter com a mãe, mas prepara-se para viajar para Abu Dhabi.

...
Katia Aveiro também já está no Algarve com a mãe, Dolores
Quanto a Georgina Rodríguez, a namorada grávida de Ronaldo – que revelou esta semana em entrevista a um canal de televisão chinês que quer "ter 7 filhos" – ainda não se sabe ao certo se se irá juntar ao resto da família. Esta semana, a beldade espanhola, de 23 anos de idade, estava em Madrid a trabalhar num novo projeto da sua carreira de modelo.

Porém, a estadia de Ronaldo em Portugal será curta: o craque tem de estar em Madrid já na segunda-feira, dia 31, para responder em tribunal pelas acusações de fuga ao fisco espanhol.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável