
Cristiano Ronaldo viajou para a China para realizar a sua primeira tournée promocional sozinho. Ao longo de três dias, o melhor jogador do mundo esteve em Shangai e Pequim para promover uma das marcas que o patrocina.
Nesta viagem, CR7 tem vivido autênticos banhos de multidão. Os chineses estão a delirar por estar tão perto do craque, que assistiu no fim de semana a um jogo entre as equipas treinas por Luiz Filipe Scolari e André Villas-Boas, tudo porque o milionário campeonato na China tem o apoio do principal patrocinador de CR7.
Mas o madeirense também teve tempo para dar uma entrevista, assegurando que o seu foco é ser sempre o melhor e que para isso é motivado igualmente pela prestação de outros jogadores, como Messi ou Neymar, que o obrigam a lutar permanentemente por estar no topo.
Reconheceu ainda que o "mais importante na vida é a família". "Estive com o Peter Lim, o dono do Valência, que me dizia: "Tenho milhões e milhões mas o mais importante é a família". Palavras sábias do multimilionário que Ronaldo faz questão de ter em conta, salientando que a família é mais importante do que o dinheiro, a fama, os carros e as casas.
Veja a entrevista que o craque deu na China.