pub

Notícia

Tournée pela China

Cristiano Ronaldo: "O mais importante na vida é a família"

O melhor jogador do mundo garantiu no extremo oriente que é junto da família que tem o seu principal apoio, apesar de ter muito dinheiro, carro, fama e casas.
24 de julho de 2017 às 12:30
A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo viajou para a China para realizar a sua primeira tournée promocional sozinho. Ao longo de três dias, o melhor jogador do mundo esteve em Shangai e Pequim para promover uma das marcas que o patrocina. 

Nesta viagem, CR7 tem vivido autênticos banhos de multidão. Os chineses estão a delirar por estar tão perto do craque, que assistiu no fim de semana a um jogo entre as equipas treinas por Luiz Filipe Scolari e André Villas-Boas, tudo porque o milionário campeonato na China tem o apoio do principal patrocinador de CR7.

Mas o madeirense também teve tempo para dar uma entrevista, assegurando que o seu foco é ser sempre o melhor e que para isso é motivado igualmente pela prestação de outros jogadores, como Messi ou Neymar, que o obrigam a lutar permanentemente por estar no topo.

Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Dolores Aveiros com os netos Mateo e Eva Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo com Eva e Mateo. O futebolista, que só conheceu os filhos vários dias após terem nascido, por estar na Rússia ao serviço da Seleção Nacional, mostrou-os nas redes sociais. Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo com os filhos, Cristianinho, Eva e Mateo. Em breve, os 3 irmãos sem mãe conhecida terão um irmão, fruto da relação de Ronaldo com Georgina Rodriguez. Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano e o filho, já com 7 anos Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo e Cristianinho "Momentos adoráveis", escreveu o craque na legenda da imagem, ao lado da namorada Georgina, com um dos gémeos Os gémeos Eva e Mateo, que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho, com a tia Katia e a namorada do pai, Georgina Rodriguez. A espanhola está grávida e somente este filho conhecerá a mãe, enquanto os irmãos nunca saberão a identidade da mulher que os gerou e que consta ser a mesma. Cristiano Ronaldo é um pai babado Cristiano Ronaldo é um pai babado
Cristiano Ronaldo é um pai babado
Reconheceu ainda que o "mais importante na vida é a família". "Estive com o Peter Lim, o dono do Valência, que me dizia: "Tenho milhões e milhões mas o mais importante é a família". Palavras sábias do multimilionário que Ronaldo faz questão de ter em conta, salientando que a família é mais importante do que o dinheiro, a fama, os carros e as casas.

Veja a entrevista que o craque deu na China.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável