Notícia

Surpresa

Cristiano Ronaldo reage à polémica com o Estado espanhol com os filhos e muita ironia

Uma alta responsável do Tesouro espanhol disse que Ronaldo deveria estar preso pela quantia que deve ao fisco e o jogador reage à polémica de forma inesperada. Saiba o que disse o craque português.
26 de dezembro de 2017 às 15:02
Cristiano Ronaldo com os filhos e a namorada, Georgina Cristiano Ronaldo com os filhos CR7 com Gio e os filhos Cristiano Ronaldo partilha orgulho da conquista com o filho Cristianinho. Cristiano Ronaldo diz que está preso aos filhos Cristiano Ronaldo diz que está preso aos filhos Cristiano Ronaldo diz que está preso aos filhos Cristiano Ronaldo diz que está preso aos filhos
Cristiano Ronaldo diz que está preso aos filhos
Depois de uma alta responsável pelo Tesouro espanhol declarar que Cristiano Ronaldo deveria estar preso pela dívida que alegamente tem com o fisco, o craque respondeu à polémica com uma gargalhada. 

A carregar o vídeo ...
;
Ronaldo partilhou esta terça-feira no Instagram uma fotografia com os 3 filhos mais novos afirmando: "Estou PRESO a estes bebés lindos. Ahahahah". 

...
Cristiano Ronaldo com os filhos
Segundo o 'El Mundo', a responsável da Unidade Central de Coordenação do Tesouro afirmou em tribunal que em Espanha há "pessoas que não pagaram 125.000 euros", valor inferior ao que está em causa no processo de Ronaldo, e mesmo assim estão presas.

O jogador do Real Madrid é acusado de fraude fiscal no valor de 14,7 milhões de euros ao fisco espanhol, de rendimentos provenientes de direitos de imagem entre 2011 e 2014. 

Cristiano Ronaldo nasceu pobre e tornou-se o melhor jogador do mundo. De rivais na imprensa a jogadores que se afinal de admiram e respeitam, diz Cristiano Ronaldo. Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: O craque, à semelhança do que aconteceu no verão de 2009, também esteve na Florida em 2016. Em ambos os verões preparava-se para ser pai. Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Cristiano Ronaldo exibe madeixas loiras O craque marcou 3 golos nos 2 jogos da Seleção Nacional em que a irmã Katia não esteve presente Cristiano Ronaldo a ler o livro de auto-ajuda, enquanto bebe chá Ronaldo diverte-se com o filho Cristiano Ronaldo Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco:
Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: "Estou tranquilo, tudo se vai resolver"
Se o crime for provado em tribunal, Ronaldo arrisca uma pena de prisão de até 7 anos e pesada multade 28 milhões de euros.

Cristiano Ronaldo fotografado na casa de Las Ventas, Madrid Ronaldo defende-se das acusações de fraude fiscal em tribunal Cristiano Ronaldo garantiu, perante o tribunal, que nunca teve intenção de fugir ao pagamento de impostos O craque mostrou ter total confiança no seu agente, e compadre, Jorge Mendes Jorge Mendes, padrinho de batizado de Cristianinho, e agente de Ronaldo, foi inocentado pelo craque de qualquer responsabilidade neste caso A juíza Mónica Alarcón garantiu que não está a haver qualquer perseguição ao craque, em Espanha Ronaldo defende-se das acusações de fraude fiscal em tribunal Cristiano Ronaldo, em outubro de 2016, foi almoçar ao restaurante de Semedo. Uma pequena saliência aos 4 meses de gravidez fez-se notar nesta fotografia tirada de lado. Gio foi criticada, em Espanha, por usar sandálias demasiado altas para uma grávida Ronaldo defende-se das acusações de fraude fiscal em tribunal
Ronaldo defende-se das acusações de fraude fiscal em tribunal

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável