Notícia

Surpresa

Cristiano Ronaldo reage à polémica com o Estado espanhol com os filhos e muita ironia

Uma alta responsável do Tesouro espanhol disse que Ronaldo deveria estar preso pela quantia que deve ao fisco e o jogador reage à polémica de forma inesperada. Saiba o que disse o craque português.
26 de dezembro de 2017 às 15:02
Depois de uma alta responsável pelo Tesouro espanhol declarar que Cristiano Ronaldo deveria estar preso pela dívida que alegamente tem com o fisco, o craque respondeu à polémica com uma gargalhada. 

A carregar o vídeo ...
;
Ronaldo partilhou esta terça-feira no Instagram uma fotografia com os 3 filhos mais novos afirmando: "Estou PRESO a estes bebés lindos. Ahahahah". 

...
Cristiano Ronaldo com os filhos
Segundo o 'El Mundo', a responsável da Unidade Central de Coordenação do Tesouro afirmou em tribunal que em Espanha há "pessoas que não pagaram 125.000 euros", valor inferior ao que está em causa no processo de Ronaldo, e mesmo assim estão presas.

O jogador do Real Madrid é acusado de fraude fiscal no valor de 14,7 milhões de euros ao fisco espanhol, de rendimentos provenientes de direitos de imagem entre 2011 e 2014. 

Se o crime for provado em tribunal, Ronaldo arrisca uma pena de prisão de até 7 anos e pesada multade 28 milhões de euros.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável