pub

Notícia

Família

Cristiano Ronaldo refugia-se junto do filho após ida a tribunal

Depois de ter sido ouvido durante hora e meia pela juíza Mónica Gomez no Tribunal Pozuelo de Alarcón, em Madrid, e de ver o seu nome envolvido no polémico caso de fuga ao fisco, o craque português encontrou conforto junto do filho mais velho, Cristianinho.
01 de agosto de 2017 às 21:17
Cristiano Ronaldo e Cristianinho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Ronaldo e Cristianinho com os gémeos Eva e Mateo. O clã Aveiro em Ibiza Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo com Mateo e Eva, os filhos gémeos que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho. CR7 com o filho na praia
Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho
Cristiano Ronaldo continua sem falar sobre o interrogatório a que foi sujeito segunda-feira, 31 de julho, pela juíza Mónica Gomez no Tribunal Pozuelo de Alarcón, nos arredores de Madrid no âmbito do processo em que é acusado de ter defraudado o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros entre 2011 e 2014. 

Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid Miguel Paixão e Ricardo Regufe Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid
Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid
Ainda assim, o melhor jogador do mundo usou as redes sociais para mostrar que está bem. A sua última partilha é uma ternurenta imagem em que aparece ao lado do seu filho mais velho, Cristianinho, de 7 anos. Como sempre, é junto da família e do seu círculo de amigos mais chegados [os mesmos que estiveram com ele em tribunal para o apoiar] que o atleta do Real Madrid encontra conforto e apoio.

A carregar o vídeo ...
;
Como legenda o jogador apenas fez três corações, podendo depreender-se que cada um significa um dos seus filhos, ou seja, Cristianinho, e os gémeos Eva e Mateo.

A carregar o vídeo ...
;
Horas antes desta última partilha, CR7 publicou uma outra imagem. Desta vez, uma fotografia sua com a legenda bem mais clara e direta: "O que incomoda as pessoas é o meu brilho, insetos só atacam lâmpadas que brilham!!!!", escreveu o atleta numa altura em que vive uma mistura de emoções antagónicas.

Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura
Elma Aveiro na caixa da loja de Cristiano Ronaldo em Vilamoura
Depois de ter estado com a avó Dolores, em Vilamoura, Algarve, durante uns dias, o filho mais velho de Ronaldo voltou para junto do pai nesta hora difícil para o jogador do Real Madrid.

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável