Notícia

Família

Cristiano Ronaldo refugia-se junto do filho após ida a tribunal

Depois de ter sido ouvido durante hora e meia pela juíza Mónica Gomez no Tribunal Pozuelo de Alarcón, em Madrid, e de ver o seu nome envolvido no polémico caso de fuga ao fisco, o craque português encontrou conforto junto do filho mais velho, Cristianinho.
01 de agosto de 2017 às 21:17
Cristiano Ronaldo continua sem falar sobre o interrogatório a que foi sujeito segunda-feira, 31 de julho, pela juíza Mónica Gomez no Tribunal Pozuelo de Alarcón, nos arredores de Madrid no âmbito do processo em que é acusado de ter defraudado o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros entre 2011 e 2014. 

Ainda assim, o melhor jogador do mundo usou as redes sociais para mostrar que está bem. A sua última partilha é uma ternurenta imagem em que aparece ao lado do seu filho mais velho, Cristianinho, de 7 anos. Como sempre, é junto da família e do seu círculo de amigos mais chegados [os mesmos que estiveram com ele em tribunal para o apoiar] que o atleta do Real Madrid encontra conforto e apoio.

A carregar o vídeo ...
;
Como legenda o jogador apenas fez três corações, podendo depreender-se que cada um significa um dos seus filhos, ou seja, Cristianinho, e os gémeos Eva e Mateo.

A carregar o vídeo ...
;
Horas antes desta última partilha, CR7 publicou uma outra imagem. Desta vez, uma fotografia sua com a legenda bem mais clara e direta: "O que incomoda as pessoas é o meu brilho, insetos só atacam lâmpadas que brilham!!!!", escreveu o atleta numa altura em que vive uma mistura de emoções antagónicas.

Depois de ter estado com a avó Dolores, em Vilamoura, Algarve, durante uns dias, o filho mais velho de Ronaldo voltou para junto do pai nesta hora difícil para o jogador do Real Madrid.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável