pub

Notícia

Negócios

Cristiano Ronaldo torna-se sócio de Enrique Iglésias e Rafael Nadal

O craque português aproveitou as férias em Ibiza para tratar de negócios, tornando-se sócio do cantor Enrique Iglésias, do tenista Rafael Nadal e do basquetebolista Paul Gazol. Com a participação na cadeia de restaurantes Tatel, Cristiano dá continuidade à sua carreira de empresário.
18 de julho de 2017 às 18:53
Cristiano Ronaldo torna-se sócio de grupo de restaurantes Cristiano Ronaldo torna-se sócio de grupo de restaurantes Cristiano Ronaldo torna-se sócio de grupo de restaurantes Cristiano Ronaldo torna-se sócio de grupo de restaurantes Cristiano Ronaldo torna-se sócio de grupo de restaurantes Cristiano Ronaldo torna-se sócio de grupo de restaurantes Enrique Iglésias e Rafael Nadal Enrique Iglésias e Rafael Nadal
Cristiano Ronaldo torna-se sócio de grupo de restaurantes
O grupo hoteleiro Tatel, dirigido por Abel Matutes e Manuel Campo e no qual participam também três nomes sonantes de Espanha: o tenista Rafa Nadal, o basquetebolista Pau Gasol, e o cantor Enrique Iglesias, vai ter um novo sócio. Nada mais, nada menos do que o melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo.

O grupo Tatel ofereceu ontem à noite uma festa de "boas-vindas" ao avançado do Real Madrid, reunindo no restaurante Zela, em Ibiza, a imprensa, além de  vários amigos de Cristiano.

Cristiano Ronaldo e Semedo. Esta foi a última imagem partilhada por CR7 Cristiano Ronaldo diverte-se com os amigos e família em Ibiza Cristiano Ronaldo com Georgina, que mostra a barriga de grávida, e o amigo Miguel Paixão, divertidos em Formentera Georgina e Nana Amado Roanldo e a família num iate em Ibiza Miguel Paixão com propulsores de água "Meus amores", foi a legenda escolhida por Katia Aveiro para ilustrar uma fotografia que junta todos os irmãos: Ronaldo, a cantora, Elma e Hugo. Katia está junto do craque, de quem sempre foi a irmã mais chegada. Cristiano Ronaldo diverte-se com os amigos e família em Ibiza Cristiano Ronaldo com o irmão Hugo em Ibiza "Meu grande amor. Dupla de Ouro. Só nós sabemos", escreveu Katia, partilhando uma fotografia na segunda, 10 de julho, ao lado do irmão mais novo. Cristiano Ronaldo a praticar o desporto radical flyboard, em Ibiza Os quatro irmãos do clã Aveiro, Elma, Cristiano, Katia e Hugo, são muito unidos Em Formentera Em Formentera "Momentos adoráveis", escreveu o craque na legenda da imagem, ao lado da namorada Georgina, com um dos gémeos "Eu e ele. Ele e eu. Só nós sabemos", escreveu, nesta fotografia ao lado do irmão mais novo, que a cantora partilhou nas redes sociais, mostrando o amor que a liga a Ronaldo
Cristiano Ronaldo diverte-se com os amigos e família em Ibiza
Esta parceria, que já foi tornada pública, é apenas mais um passo do craque português na sua carreia como empresário fora do mundo do futebol. Recorde-se que para além das lojas CR7, geridas pela irmã Elma, Cristiano Ronaldo tem ainda uma linha de roupa interior, ginásios uma marca de sapatos com o seu nome, um perfume e um relógio. Resumindo, os seus negócios envolvem milhões de euros.

A carregar o vídeo ...
;
Além disso, CR7 é também a marca de uma cadeia de hóteis que o jogador tem em parecria com o grupo Pestana e que para além de Lisboa e Funchal, tem aberturas previstas para Madrid e Nova Iorque. 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável