Notícia

Negócios

Cristiano Ronaldo torna-se sócio de Enrique Iglésias e Rafael Nadal

O craque português aproveitou as férias em Ibiza para tratar de negócios, tornando-se sócio do cantor Enrique Iglésias, do tenista Rafael Nadal e do basquetebolista Paul Gazol. Com a participação na cadeia de restaurantes Tatel, Cristiano dá continuidade à sua carreira de empresário.
18 de julho de 2017 às 18:53
O grupo hoteleiro Tatel, dirigido por Abel Matutes e Manuel Campo e no qual participam também três nomes sonantes de Espanha: o tenista Rafa Nadal, o basquetebolista Pau Gasol, e o cantor Enrique Iglesias, vai ter um novo sócio. Nada mais, nada menos do que o melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo.

O grupo Tatel ofereceu ontem à noite uma festa de "boas-vindas" ao avançado do Real Madrid, reunindo no restaurante Zela, em Ibiza, a imprensa, além de  vários amigos de Cristiano.

Esta parceria, que já foi tornada pública, é apenas mais um passo do craque português na sua carreia como empresário fora do mundo do futebol. Recorde-se que para além das lojas CR7, geridas pela irmã Elma, Cristiano Ronaldo tem ainda uma linha de roupa interior, ginásios uma marca de sapatos com o seu nome, um perfume e um relógio. Resumindo, os seus negócios envolvem milhões de euros.

A carregar o vídeo ...
;
Além disso, CR7 é também a marca de uma cadeia de hóteis que o jogador tem em parecria com o grupo Pestana e que para além de Lisboa e Funchal, tem aberturas previstas para Madrid e Nova Iorque. 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável