Notícia

EXCLUSIVO

Cristina Caras-Lindas quebra silêncio e explica como fez fortuna mas a vida lhe "tirou tudo"

"A vida tirou-me tudo". É assim que a antiga apresentadora de televisão justifica a angústia em que tem vivido. Cristina abre o coração, mostra as suas casas junto ao mar e explica como ganhou dinheiro para as conseguir. Glórias e tragédias vividas, relatadas em exclusivo pela própria.
Por Isabel Laranjo | 27 de novembro de 2017 às 14:25
Cristina Caras Lindas tem estado afastada dos ecrãs mas gostaria de voltar, pela paixão que tem pela televisão Cristina Caras Lindas e Manuel Luís Goucha Cristina Caras Lindas na sua casa do Guincho Cristina Caras Lindas no cemitério de Queijas A vida de glórias e tristeza de Cristina Caras Lindas A vida de glórias e tristeza de Cristina Caras Lindas Cristina Caras Lindas à chegada a uma festa organizada por Cláudia Jacques Cristina Caras Lindas ainda chora a morte do amigo Fabrice.
A vida de glórias e tristeza de Cristina Caras Lindas

Aos 57 anos de idade, Cristina Caras Lindas vive dias de grande angústia. Não por falta de dinheiro, mas sim por falta de ocupação e reconhecimento, após uma carreira plena de sucessos, tanto em Portugal como em Espanha.

"Deixei de sentir a vida. Nos Estados Unidos, quem apresenta as grandes notícias são pessoas com uma carreira. Quem está à frente de grandes programas não são modelos. A Oprah, em Portugal, não teria hipóteses, por ser gordinha e ter a pele mais escura", desabafa a ex-apresentadora, em conversa exclusiva com a TV Guia.

Cristina Caras Lindas e Manuel Luís Goucha Cristina Caras Lindas à chegada a uma festa organizada por Cláudia Jacques Aniversário Cristina Caras Lindas, com alguns amigos, em sua casa. Cristina Caras Lindas ainda chora a morte do amigo Fabrice. Cristina Caras lindas numa das festas a que tem ido para se divertir
Cristina Caras Lindas refugia-se nos poucos amigos

No entanto, a apresentadora garante que não passa por dificuldades económicas. E explica como, apesar de estar sem trabalho, consegiu amealhar um bom "pé-de-meia" qe lhe permite viver bem para o resto da vida - se assim quisesse. "Quando fui para Espanha ganhava 7 mil contos [35 mil euros] por mês. Era muito dinheiro", conta.

A carregar o vídeo ...
;

Esta boa base económica permite-lhe viver bem e ter duas casas, uma delas, perto da praia, é o seu grande refúgio.

Cristina Caras Lindas andou também por Angola, onde continuou a trabalhar. "Fazia publicidade, eventos para marcas e tive tempo para pensar em alguns livros." Neste momento escreve a sua biografia e conta que já teve "convites para voltar à televisão mas não volto se não for para fazer algo com que me identifique.. 

Casa da Praia das Maçãs de Cristina Caras Lindas Casa da Praia das Maçãs de Cristina Caras Lindas Casa da Praia das Maçãs de Cristina Caras Lindas Casa da Praia das Maçãs de Cristina Caras Lindas Casa da Praia das Maçãs de Cristina Caras Lindas Cristina Caras Lindas na sua casa do Guincho Casa da Praia das Maçãs de Cristina Caras Lindas Casa do Guincho de Cristina Caras Lindas Casa do Guincho de Cristina Caras Lindas Casa do Guincho de Cristina Caras Lindas Casa do Guincho de Cristina Caras Lindas Casa do Guincho de Cristina Caras Lindas
As casas de luxo que são o orgulho de Cristina Caras Lindas


UM NETO A CAMINHO... MAS A SOLIDÃO NÃO PASSA

Só que Cristina sente-se só. "As minhas filhas cresceram, elas próprias já têm as suas casas. Já vou ser avó! O Santiago nasce dentro de poucos dias, é o meu primeiro neto. Tenho essa felicidade de ter umas filhas únicas e agora o meu neto, mas sinto que a vida tirou-me tudo."

E explica o que a levou a esta fase de profunda tristeza. "Estive ano e meio a cuidar do meu ex-marido com cancro. Fiquei doente. Morreu o Fabrice – amigo francês, empresário e gastrónomo, que perdeu a vida em na sequência de um atropelamento –, pouco depois o Pedro [Palma, fotógrafo]. Estive doente e ainda estou a fazer fisioterapia, porque a parte esquerda do meu corpo ainda não se mexe bem."

O abraço emocionado de Lilia Caneças a Cristina Caras Lindas O produtor Pedro Leitão com a mãe, Maria Leitão, e Janaina Araújo A emoção entre os amigos de Fabrice, como o arquiteto Júlio Quaresma Os amigos foram vestidos de branco para o derradeiro adeus a Fabrice Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux O estilista Nuno Gama e Isabel Nogueira estiveram entre os amigos do empresário presentes no velório Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux A cabeleireira Marina Cruz era muito próxima de Fabrice O arquiteto e pintor Júlio Quaresma Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Rui Vilhena e Denise Ferrandini Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Os irmãos, Fernanda e Abel Dias Cristina Caras Lindas foi das pessoas que mais sentiu a morte de Fabrice Lili Caneças e Paulo Sassetti Lili Caneças e Paulo Sassetti O abraço de Lili Caneças a Cristina Caras Lindas Lili Caneças e Cristina Caras Lindas Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Cristina Caras Lindas à chegada ao velório de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux
Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux
A carregar o vídeo ...
;

 

Caras Lindas à chegada a Queijas, ao último adeus ao fotógrafo Pedro Palma Cristina Caras Lindas bastante consternada no funeral de Pedro Palma Caras Lindas arrasada no funeral do fotógrafo Pedro Palma Caras Lindas arrasada no funeral do fotógrafo Pedro Palma Caras Lindas arrasada no funeral do fotógrafo Pedro Palma Caras Lindas arrasada no funeral do fotógrafo Pedro Palma Caras Lindas arrasada no funeral do fotógrafo Pedro Palma Funeral do fotógrafo Pedro Palma Cristina Caras Lindas no funeral do fotógrafo Pedro Palma
Caras Lindas arrasada no funeral do fotógrafo Pedro Palma

Recorde-se que foi em 2006 que Cristina Caras Lindas foi acometida pela gripe A que acabou por conduzir a um pneumonia grave. Esteve internada no hospital Amadora Sintra e chegou a ficar em estado de coma. Hoje pensa: "O que me deitou muito abaixo foi o meu estado de ânimo. E isso reflectiu-se nos meus pulmões. O não respirar bem, não respirar a vida."

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável