Notícia

Nacional

Cristina desmente mas Maya garante que ela foi mesmo vista com um homem

Cristina Ferreira afirma que Maya "só pode ter visões". Maya reage e reafirma que a apresentadora de 'Você na TV!' foi vista por uma amiga da taróloga que estava hospedada no mesmo hotel, na Provença.
Por Isabel Laranjo | 01 de setembro de 2017 às 19:00
...
Cristina desmente mas Maya garante que ela foi mesmo vista com um homem
Como é usual, Cristina Ferreira utilizou o programa das manhãs da TVI 'Você na TV!' para fazer as habituais críticas à imprensa.

Desta vez reagiu, uma semana depois, ao que Maya revelou, na rubrica 'Radar da Fama' do programa 'Flash!Vidas', da CMTV. Na sexta-feira, 25 de agosto, a apresentadora do canal por cabo, contou que Cristina Ferreira tinha sido vista com um "homem mistério", durante as férias, na Provença.

Na sexta-feira, 31 de agosto, Cristina Ferreira responde: "As pessoas tenham muita atenção porque a Maya está a evoluir e muito no seu trabalho. Ela até agora lia as cartas, mas de há uns tempos para cá já tem visões. Porque, diz a Maya, e garante, que eu fui vista com um homem mistério nas minhas férias na Provence. Ela como não estava lá só pode ter visões".

Contactada pelo site FLASH!, Maya contrapõe: "Foi, de facto, o que disse mas foi há uma semana. Obviamente, a Cristina Ferreira está a reagir à notícia que a 'TV Guia' fez, sobre o assunto, porque só reage no dia em que a revista sai. Só que nem ouviu o que eu disse no 'Radar da Fama', nem leu o que está escrito na 'TV Guia'", assevera a autora da rubrica das sextas-feiras do 'Flash!/Vidas'.

MAYA DEIXA RECADO A CRISTINA

Maya prossegue: "Não tenho visões, porque não estava lá, logo não vi. Mas outra pessoa, que é minha amiga, estava instalada na mesma unidade hoteleira que a Cristina Ferreira e viu-a com um homem".

A apresentadora de 'Manhãs CM' não se mostra ofendida com a reação tardia de Cristina Ferreira. "Nada ofendida. Acho graça a estas coisas. É natural que a Cristina comente, no tom jocoso dela, que é também o tom do programa que apresenta. É o normal, é o registo dela e acredito que não teve qualquer intenção de me ofender mas sim de brincar". 

Maya deixa, ainda, um conselho a Cristina Ferreira. "Acho que devia ler o que está escrito e ouvir o que eu disse. Acho que as pessoas devem reagir, quando falam sobre elas mas, no caso, devia estar mais bem informada antes de falar". 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável