Notícia

Polémica

Cristina desmente saída das manhãs da TVI

Ao contrário do que foi avançado por uma publicação, Cristina Ferreira não vai deixar as manhãs da TVI. Foi a própria apresentadora quem o garantiu. O afastamento do 'Você na TV' dura apenas o período de férias... 4 semanas.
26 de julho de 2017 às 21:22

Ao contrário do que foi avançado esta semana por uma publicação, Cristina Ferreira continua a fazer dupla com Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI, a conduzir o 'Você na TV'.

Com o programa 'Apanha se Puderes', no horário das 19h00, e com outras responsabilidades inerentes ao cargo de diretora de Conteúdos Não Informativos, Cristina Ferreira tem a seu cargo a apresentação do 'Você da TV' ao lado de Manuel Luís Goucha, um desafio que mantém desde 2004 e não é tão cedo que o vai abandonar.

Quem o garante é a própria Cristina através de uma publicação feita por Goucha nas redes sociais. "A Cristina saiu do 'Você na TV para gozar 4 semanas de férias. Regressará a 28 de agosto (altura em que será a minha vez) ou até uma semana antes. A 13 de setembro o programa completará 13 anos de vida. E um novo ano começará para o 'Você na TV' comigo e com Cristina Ferreira".

Sem mais, a apresentadora da TVI republicou na sua página de facebook as palavras do companheiro de programa, confirmando assim a notícia da FLASH! que dá conta das férias de Cristina.

Cristina Ferreira, de 39 anos de idade, está de férias e, desta vez, viajou com o filho Tiago, de 9 anos, e dos pais, António e Maria Filomena. A apresentadora da TVI vai estar 1 mês inteiro longe dos ecrãs: "Vou estar a descansar um mês consecutivo, que era algo que não acontecia há muito tempo. Voltarei no final de agosto cheia de energia", avançou.

"Vou desligar-me de tudo, mas não sinto nenhum cansaço, porque sei gerir muito bem o tempo e o descanso", garantiu. Cristina Ferreira só não quis revelar o destino escolhido.

Ainda assim, não se escusou a revelar: "Vou para fora, e vou andar a saltitar entres destinos de praia e de cidade. Como vou ter um mês inteiro de férias, permiti-me ter um bocadinho de tudo", esclareceu.

A carregar o vídeo ...
;

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável