Notícia

Exclusivo

Cristina e Goucha chamados de urgência para "salvar" TVI

As duas maiores estrelas da estação de Queluz de Baixo vão apresentar mais uma temporada de 'A Tua Cara Não Me É Estranha'. Tudo, porque 'Apanha Se Puderes' não tem tido audiências brilhantes...
12 de novembro de 2017 às 11:02
Com 'Apanha Se Puderes' a prender "apenas" 1 milhão e 100 mil espetadores aos domingos à noite, a TVI decidiu chamar de urgência a dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha para lhes comunicar que, já no início de dezembro, irão começar a gravar mais uma temporada de 'A Tua Cara Não Me É Estranha'.

A notícia é avançada, em exclusivo, na edição desta semana da TV Guia.

"Os resultados do ['Apanha Se Puderes'] não são maus, ganhamos ao 'The Voice' e somos líderes, mas sabemos também que não são brilhantes", revelou uma fonte da TVI à revista.

"A Cristina e o Manuel adoram o formato, e estão felizes com o seu regresso à antena. Mesmo esgotados com tanto trabalho, os dois sabem das responsabilidades que têm na estação", explicou a mesma fonte, adiantando ainda que a Endemol esta semana já começou a abordar famosos para fazerem parte do elenco da nova temporada.

A carregar o vídeo ...
;
NÃO É "BOMBEIRA"

Apesar de estar satisfeita com o regresso deste formato, Cristina Ferreira também já anunciou publicamente que está cansada de salvar os horários em que a TVI se dá mal. Disse mesmo que não é "um bombeiro" e que não ia estar disponível "para apagar todos os fogos".

Veremos se até lá ainda conseguem convencer a nova rainha da televisão a fazer o fim do ano, ou se pela primeira vez em anos, será um programa pré-gravado que irá animar o serão da Passagem de Ano.

Toda a história na TV Guia desta semana, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável