Notícia

Polémica

Cristina Ferreira quer mais sexo e faz apelo erótico aos portugueses

A apresentadora da TVI, para quem "o sexo é um assunto sério", quer que os portugueses esqueçam preconceitos e tabus e que exponham publicamente as suas mais secretas fantasias eróticas. Tal como ela já fez!
10 de agosto de 2017 às 17:38
Embora esteja a gozar um merecido período de férias fora de Portugal, Cristina Ferreira não pára de surpreender. Desta vez, a apresentadora da TVI lançou um desafio aos portugueses através das redes sociais.

A carregar o vídeo ...
;
"Foi-me lançado o desafio para que escrevesse um conto erótico que pudesse dar conta das fantasias, dos desejos, daquilo que uma mulher pode querer e gostar em algo tão natural como o sexo", começou por explicar Cristina Ferreira, no post que partilhou na sua página de Facebook.

"O resultado é um texto que tem dado que falar. Assim, o desafio agora é para vocês, mulheres e homens, e quem o faz sou eu: escrevam o vosso conto erótico", lançou o repto. Para quem se atrever, a apresentadora da estação de Queluz tem um prémio: os três melhores contos serão publicados na próxima edição da sua revista.
 
O conto, que assume que "tem dado que falar", começa com um convite "Queres ir jantar logo à noite?". Daí, a apresentadora prossegue para algo mais arrojado e direto: "Diz-me o que queres fazer comigo. Queria que passasses o dia a enviar mensagens picantes, que elas me fizessem ansiar pelo fim do dia para te apalpar", começa por contar. "Quero que tenhas vontade de me comer (...) que me beijes o corpo todo (...) e de chegarmos a casa e me encostares à parede".

"Gostava de ir a um motel (...) experimentar coisas novas", escreve nesse conto que faz questão de definir como algo "ficcional".  "Devagar sabe melhor. Com jeitinho. Há dias de instantes. Daqueles que dão orgasmos e boas memórias", lê-se ainda no conto onde não há preconceitos e que é assinado pela apresentadora.
 

A carregar o vídeo ...
;


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável