pub

Notícia

Polémica

Cristina Ferreira quer mais sexo e faz apelo erótico aos portugueses

A apresentadora da TVI, para quem "o sexo é um assunto sério", quer que os portugueses esqueçam preconceitos e tabus e que exponham publicamente as suas mais secretas fantasias eróticas. Tal como ela já fez!
10 de agosto de 2017 às 17:38
Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida Cristina Ferreira cada vez mais desinibida
Cristina Ferreira cada vez mais desinibida
Embora esteja a gozar um merecido período de férias fora de Portugal, Cristina Ferreira não pára de surpreender. Desta vez, a apresentadora da TVI lançou um desafio aos portugueses através das redes sociais.

A carregar o vídeo ...
;
"Foi-me lançado o desafio para que escrevesse um conto erótico que pudesse dar conta das fantasias, dos desejos, daquilo que uma mulher pode querer e gostar em algo tão natural como o sexo", começou por explicar Cristina Ferreira, no post que partilhou na sua página de Facebook.

Cristina Ferreira A sensualidade de Cristina Ferreira A sensualidade de Cristina Ferreira A sensualidade de Cristina Ferreira Cristina Ferreira A chegada aos 40 anos mostra uma Cristina Ferreira no auge da beleza e sensualidade A sensualidade de Cristina Ferreira A sensualidade de Cristina Ferreira A sensualidade de Cristina Ferreira A sensualidade de Cristina Ferreira A sensualidade de Cristina Ferreira A sensualidade de Cristina Ferreira A sensualidade de Cristina Ferreira A sensualidade de Cristina Ferreira A sensualidade de Cristina Ferreira A sensualidade de Cristina Ferreira Cristina Ferreira com um vestido "atrevido" A apresentadora está cada vez mais bonita e irreverente, numa altura em que se prepara para entrar nos "entas". Fará 40 anos no dia 9 de setembro.
A sensualidade de Cristina Ferreira
"O resultado é um texto que tem dado que falar. Assim, o desafio agora é para vocês, mulheres e homens, e quem o faz sou eu: escrevam o vosso conto erótico", lançou o repto. Para quem se atrever, a apresentadora da estação de Queluz tem um prémio: os três melhores contos serão publicados na próxima edição da sua revista.
 
Cristina Ferreira posa com corpete ousado Cristina Ferreira posa com corpete ousado Cristina Ferreira posa com corpete ousado Cristina Ferreira posa com corpete ousado Cristina Ferreira posa com corpete ousado Cristina Ferreira posa com corpete ousado Cristina Ferreira posa com corpete ousado Cristina Ferreira posa com corpete ousado
Cristina Ferreira posa com corpete ousado
O conto, que assume que "tem dado que falar", começa com um convite "Queres ir jantar logo à noite?". Daí, a apresentadora prossegue para algo mais arrojado e direto: "Diz-me o que queres fazer comigo. Queria que passasses o dia a enviar mensagens picantes, que elas me fizessem ansiar pelo fim do dia para te apalpar", começa por contar. "Quero que tenhas vontade de me comer (...) que me beijes o corpo todo (...) e de chegarmos a casa e me encostares à parede".

Cristina Ferreira "trabalha para viajar" Cristina Ferreira "trabalha para viajar" Cristina Ferreira "trabalha para viajar" Cristina Ferreira "trabalha para viajar" Cristina Ferreira "trabalha para viajar" Descontraída, num dos ensaios fotográficos para o seu blog, 'Daily Cristina'.
Cristina Ferreira "trabalha para viajar"
"Gostava de ir a um motel (...) experimentar coisas novas", escreve nesse conto que faz questão de definir como algo "ficcional".  "Devagar sabe melhor. Com jeitinho. Há dias de instantes. Daqueles que dão orgasmos e boas memórias", lê-se ainda no conto onde não há preconceitos e que é assinado pela apresentadora.
 

A carregar o vídeo ...
;


Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável