Notícia

Aniversário

Cristina Ferreira: 40 anos, 40 momentos que mudaram a sua vida

A apresentadora celebra no sábado, 9, 40 anos de vida. A festa começa de véspera, rodeada por amigos e familiares, mas há pessoas determinantes na sua vida, como é o caso dos pais, do filho e do antigo companheiro, António Casinhas. Cristina garante: "Não sinto o peso do número. Nem da idade"
08 de setembro de 2017 às 20:44
Nasceu às 8 da manhã. Todos os anos a mãe, Filomena, lhe recorda que foi a essa hora que Cristina veio ao mundo. Hoje em dia, à mesma hora, já está a caminho do trabalho.

Licenciada em História, chegou a dar aulas, mas nunca perdeu de vista o sonho de fazer uma carreira na televisão. Acabou por conhecer Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro numa pós-graduação, nessa área. 

Estreou-se como repórter do 'Big Brother 4' e, por isso, Teresa Guilherme é outra das figuras determinantes no caminho de Cristina que garante: "Sou feliz. Conquistei tudo. Tenho tudo por conquistar". 

FILHO É O MAIOR PRESENTE

O pai do filho, António Casinhas, foi o único amor conhecido da apresentadora e com quem mantém uma relação de amizade e respeito. Tiago, de 8 anos de idade, é o fruto desse amor e a figura principal na vida da apresentadora. É com o sorriso da criança que todos os dias acorda. "Hoje o meu filho acordou e disse: 'Bom dia alegria'. O meu coração sorriu", partilha a apresentadora de 'Você na TV!' no seu blogue, 'Daily Cristina', pela manhã, antevendo a noite de festa. "Vou sair dos 39 ao lado dos meus. Há festa logo à noite".

Vai entrar nos "entas" mas garante não notar diferenças. "Ficará tudo igual. Que fique tudo igual. Não posso pedir mais a Deus".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável