Notícia

Polémica

Cristina Ferreira, cada vez mais provocadora nas redes sociais, é alvo de assédio

A apresentadora da TVI está a ser alvo de assédio por parte dos seus seguidores, tudo porque insiste em partilhar fotografias cada vez mais ousadas nas suas páginas.
16 de junho de 2017 às 18:25
Aos 39 anos, Cristina Ferreira nunca se mostrou tão segura de si como agora. A auto-estima elevada, por um corpo cada vez mais definido no ginásio, tem transformado a apresentadora da TVI numa mulher confiante e muito orgulhosa da sua imagem.

Em pouco mais de 15 anos, Cristina Ferreira transformou-se numa verdadeira marca. Marca que a própria promove e sabe "vender" como ninguém.

A crescente auto-confiança que referimos, tem-se refletido inclusivamente na escolha do guarda-roupa. Recorde-se o caso recente em que Cristina surgiu numa gala de prémios de televisão, com um vestido que deixava muito pouco espaço à imaginação ao nível do decote.
Também as suas produções fotográficas para o site 'Daily Cristina' são cada vez mais ousadas e provocadoras.  O styling centra-se em peças de decotes vertiginosos, tops reduzidos, vestidos de aberturas sensuais, saias e hot pants bem curtinhos . A tudo isto, juntam-se ainda poses com muito 'sex-appeal'.
O resultado destes editoriais de moda vão sendo partilhados com os seus milhões de seguidores nas redes sociais. Naturalmente são poucos os que ficam indiferentes as estas imagens. Mas se há quem se fique pelo simples 'like', há quem veja nestas imagens "uma porta aberta" a fazer comentários menos simpáticos e de cariz sexual. Basta uma pequena pesquisa pelos comentários que os fãs vão deixando, para se perceber que Cristina Ferreira é alvo de assédio. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
gozador Há 5 dias

Provocadora? Mas ela não tem nada para mostrar a não ser a sua foleirice e a sua tentativa patética de querer ser igual às famosas. As vezes que alguns jornalistas trazem esta pobre pateta para as capas dos jornais dá que pensar o que estará por trás de tudo isto.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável