Notícia

Polémica

Cristina Ferreira causa indignação: Dieta 3 dias sem comer

Para manter a boa forma física, a apresentadora de 'Você na TV' faz uma dieta detox que está a gerar indignação e que já obrigou Jessica Athayde a repouso absoluto.
24 de janeiro de 2018 às 21:56

Aos 40 anos de idade, Cristina Ferreira é uma mulher preocupada com o corpo e com o bem estar físico.

É comum a companheira de Manuel Luís Goucha em 'Você na TV' partilhar o esforço e a determinação que a levam a treinar muitas horas no ginásio.

Para manter a linha e a elegância, Cristina Ferreira decidiu fazer dieta, uma decisão que já está a gerar polémica.

A carregar o vídeo ...
;

Na terça-feira, 23, a também diretora de Conteúdos não Informativos da TVI partilhou com os seus seguidores que vai fazer uma limpeza ao organismo e submeter-se a uma desintoxicação durante 3 dias, que consiste em alimentar-se apenas de sumos detox.

A carregar o vídeo ...
;

Cristina Ferreira apereceu nas redes sociais ao lado de um sumo detox de kiwi, curgete, coentros e maçã e escreveu na legenda da fotografia "os meus próximos três dias".

A polémica está instalada e já há quem partilhe a indignação nas redes sociais. É que esta dieta, promovida agora por Cristina Ferreira nas redes sociais já tinha sido usada por Jessica Athayde ainda este mês e os resultados não foram os melhores e obrigaram mesmo a atriz de 'A Herdeira' a dias de repouso.

Depois dos 3 dias de dieta detox, Jessica Athayde partilhou os resultados nas redes sociais: "Depois de 3 dias de sumos, uma quebra de tensão, e um dia inteiro no sofá a ver todos os filmes que consegui, ainda tenho o rabo assim Darlings! Não há milagres em 3 dias". Um desabafo que lhe granjeou muitos elogios por parte dos fãs.

Jessica Athayde rejeitou a dieta e fez apologia de uma alimentação equilibrada, mesmo com alguns excessos: "Foi um pontapé para voltar a comer bem, e é verdade que ajuda a retenção de líquidos (pelo menos comigo) mas eu não sou feita para isto, gosto demais de assaltar o meu frigorífico fora de horas. Não há nada como comer bem, fazer exercício, e comer chocolates da bomba de gasolina", terminou.

Agora é Cristina Ferreira que arrisca a dieta e está determinada em passar 3 dias sem comer mais nada que os sumos detox. Um risco para a saúde como prova o exemplo de Jessica.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável