Notícia

Drama

Cristina Ferreira chora em direto ao recordar cancro de Rebeca

No programa 'Você na TV', a apresentadora recordou, entre comoção e lágrimas, o drama da doença que a cantora Rebeca está a reviver em menos de um ano.
06 de fevereiro de 2018 às 13:26

No programa da manhã desta terça-feira, 6 de fevereiro, de 'Você na TV', Cristina Ferreira não conseguiu conter as lágrimas, e emocionou-se ao abordar o drama do cancro, que está a ser vivido pela cantora portuguesa Rebeca pela segunda vez em menos de um ano.

A carregar o vídeo ...
;

A apresentadora partilhou a sua dor com os telespectadores, mostrando que esta doença cruel está presente na vida de qualquer um: "todos nós conhecemos alguém ou temos alguém na família que já viveu o drama da doença." 

Ao falar sobre o cancro, em direto, a apresentadora da TVI recordou, entre muitas lágrimas, os momentos difíceis pelos quais Rebeca tem passado nos últimos meses, reforçando a sua força, persistência e coragem na decisão difícil de se mostrar ao mundo pela primeira vez sem a peruca, de cabeça rapada. Cristina explicou a importância deste passo gigante na vida de Rebeca, uma vez que nem o próprio pai da cantora consegue ver a filha sem cabelo.  

Quando tomou conhecimento da triste notícia, Cristina sentiu-se avassalada pela nova tragédia da cantora. "Fiquei sem chão. Era o último dia do ano e abri o meu email. Tinha uma mensagem da Rebeca, a cantora portuguesa", esclareceu a apresentadora da TVI. 

Recorde-se que Rebeca, de 38 anos de idade, 
revelou no final do ano que estava a lidar novamente contra a doença, poucos meses depois de ter vencido cancro nas cordas vocais.

A cantora tem encontrado algum conforto e coragem na sobrinha e afilhada bebé, Zara, filha da irmã Vanessa, para ultrapassar a doença.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável