Notícia

Nacional

Cristina Ferreira com saudades do passado: "Às vezes gostava de voltar atrás"

A apresentadora mostrou-se nostálgica com os seus tempos de juventude e infância.
23 de janeiro de 2018 às 08:46
Cristina Ferreira diverte-se na baixa Cristina Ferreira diverte-se na baixa Cristina Ferreira diverte-se na baixa Cristina Ferreira diverte-se na baixa Cristina Ferreira diverte-se na baixa Cristina Ferreira diverte-se na baixa Cristina Ferreira diverte-se na baixa Cristina Ferreira diverte-se na baixa Cristina Ferreira diverte-se na baixa
Cristina Ferreira diverte-se na baixa
Cristina Ferreira recordou o passado na mais recente publicação do seu blog, intitulada 'Da Geração'. A apresentadora, de 40 anos, mostrou-se nostálgica, relembrando os seus tempos de juventude, antes da era das tecnologias.

"Nos últimos tempos tenho falado várias vezes, com algumas pessoas, do tempo que vivemos. Talvez na minha geração ainda não nos tenhamos apercebido que assistimos, em directo, à revolução tecnológica mundial. De cada vez que recordamos um episódio percebemos que somos do tempo em que não havia telemóveis", começa por escrever a estrela da TVI.

O look ousado da apresentadora Cristina sexy novamente nas redes sociais 10 vezes em que Cristina Ferreira fez subir a temperatura Cristina Ferreira partilhou inúmeras fotografias no seu blogue, 'Daily Cristina' 10 vezes em que Cristina Ferreira fez subir a temperatura Cristina Ferreira A apresentadora é uma das mulheres mais bonitas da sua geração e já lhe foram atribuídos diversos 'flirts'. Cristina, porém, nunca mais assumiu qualquer relação. Casinhas é o único homem que lhe é conhecido 10 vezes em que Cristina Ferreira fez subir a temperatura Cristina Ferreira ostentando o decote
10 vezes em que Cristina Ferreira fez subir a temperatura
De seguida, Cristina recorda os anos 80 e 90. "Do tempo em que estudávamos em bibliotecas. Do tempo em que usávamos disquetes nos computadores. Do tempo em que ouvíamos músicas em cassetes com walkmans. Do tempo em que não havia televisão por cabo e a RTP era dona e senhora. Do tempo dos Jogos Sem Fronteiras. De um tempo tão recente e que parece tão longe. Mudou tanto em tão pouco tempo", escreve.

A carregar o vídeo ...
;
Apesar da saudade, Cristina reconhece que o mundo muda e não há tempo a perder. "Talvez só mais tarde saberemos ter sido testemunhas de tamanha mudança. Eu sou das que acha que nem tudo é bom. Às vezes gostava de voltar atrás. Mas o mundo avança como bola colorida nas mãos de uma criança", termina.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável