pub

Notícia

luxo

Cristina Ferreira de volta a Portugal depois de férias de sonho que custaram uma fortuna

A apresentadora, que esteve na Malásia com o filho, Tiago, já regressou a casa, bronzeada e feliz, enquanto o seu colega de 'Apanha Se Puderes', Pedro Teixeira, passou a Páscoa a trabalhar.
17 de abril de 2017 às 11:51
Cristina Ferreira, em Langkawi A fotografia que Tiago insistiu para a mãe tirar Cristina Ferreira na piscina, no topo do hotel, em Singapura, onde esteve em abril deste ano. "Andei pela primeira vez num avião de 2 andares. Uma experiência única", confessou a apresentadora, na classe executiva da aeronave, rumo a Singapura. Um passeio por Singapura Cristina Ferreira acordava cedo para aproveitar bem o dia. Nesta fotografia, eram oito da manhã A primeira paragem da apresentadora: Singapura Luzes do 57º andar do hotel de 5 estrelas onde Cristina e o filho passaram a noite Vista do hotel, em Singapura A apresentadora ficou encantada com os espaços verdes que encontrou Um passeio por Singapura Cristina Ferreira optou por looks descontraídos As "casinhas" que Cristina Ferreira adorou O resort de luxo onde ficou hospedada, em Langkawi Cristina Ferreira posa, num entardecer, em Langkawi Os macacos foram os melhores amigos de Cristina e do filho, durante a estadia no resort Mesa posta para dois... Os passeios de Cristina Ferreira Os passeios de Cristina Ferreira Na legenda desta foto de Cristina, pode ler-se: "Sempre em frente, mesmo que haja pedras no caminho." Cristina avistou uma tempestade, ainda que estivessem temperaturas altíssimas Cristina Ferreira em Langkawi Fim de tarde em Langkawi As atividades de Cristina Ferreira durante a estadia no resort Cristina Ferreira optou sempre por roupas leves e práticas Cristina divertiu-se na água Parece que Tiago adorou os macacos... E Cristina Ferreira também Hora de jantar dos dois Em Langkawi
A passagem de Cristina Ferreira pela Ásia
Cristina Ferreira já está em casa, bronzeada e relaxada, depois de ter passado a última semana na Singapura e na Malásia com o filho, Tiago. Umas férias de sonho, rodeadas de muito luxo, só disponíveis para quem tem uma conta bancária muito recheada, à semelhança da apresentadora, que atualmente ganha cerca de 60 mil euros por mês só da televisão. "Acabou-se. Amanhã estou de volta às gravações", escreveu a apresentadora, de 39 anos de idade, nas redes sociais, no domingo de Páscoa.

A apresentadora está a gravar novos episódios do concurso que agora é líder de audiências do final da tarde da televisão portuguesa, deixando agora Manuel Luís Goucha aos comandos do 'Você na TV'. "Ela está nas gravações do 'Apanha Se Puderes' mas vai estar cá esta semana", revelou esta segunda-feira o apresentador, que tem estado sozinho no programa matinal da TVI.

Cristina Ferreira de regresso a Portugal Cristina Ferreira de regresso a Portugal Cristina Ferreira de regresso a Portugal Cristina Ferreira de regresso a Portugal Cristina Ferreira de regresso a Portugal
Cristina Ferreira de regresso a Portugal

Quem não parou para descansar – nem no fim de semana de Páscoa – foi Pedro Teixeira, o seu colega de 'Apanha se Puderes', o concurso diário da TVI. O ator e apresentador esteve à frente do programa 'Somos Portugal', ao lado de Mónica Jardim e Leonor Poeiras.

"A minha Páscoa com duas coelhinhas", escreveu Pedro Teixeira, na fotografia com Mónica Jardim e Leonor Poeiras
Já a ex-mulher de Pedro Teixeira, Cláudia Vieira, passou a Páscoa no Alentejo com a filha de ambos, Maria, depois de alguns dias de férias no Algarve. Veja as imagens:

A atriz com a filha, Maria, de 7 anos de idade, que poderá em breve ter um irmão. Cláudia e Maria cúmplices na praia Cláudia Vieira no Alentejo e no Algarve Cláudia Vieira no Alentejo e no Algarve Cláudia Vieira no Alentejo e no Algarve
Cláudia Vieira no Alentejo e no Algarve


Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
neves pinto 17.04.2017

Cristina tem o seu valor compensado por bons investidores!... Não será "o Ronaldo" das Televisões?... É só inveja !...

Anónimo 17.04.2017

Ainda bem que voltou. Esperemos que não seja verdade o que se diz.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável