Notícia

Polémica

Cristina Ferreira deixa aviso à TVI: "Não sou salvadora da pátria"

Com o fiasco do programa de Teresa Guilherme, 'Biggest Deal', a direção da TVI voltou a repescar Cristina Ferreira e Pedro Teixeira para os serões de domingo. Mas Cristina já deixou o aviso que 'Apanha se Puderes' não é programa de fim de semana.
11 de outubro de 2017 às 10:34
...
Cristina Ferreira deixa aviso à TVI: "Não sou salvadora da pátria"

A polémica está instalada em Queluz de Baixo. O novo 'reality show' da TVI, 'Biggest Deal', teve o pior resultado de sempre numa estreia, a ser visto apenas por cerca de 700 mil telespetadores.

Face aos maus resultados do plrograma apresentado por Teresa Guilherme, a direção liderada por Bruno Santos decidiu de imediato por uma alteração de estratégia de programação e passou o 'Biggest Deal' para as noites de sábado e repescou o programa de Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, 'Apanha se Puderes', para os serões de domingo, com os resultados a fazerem-se sentir.

Satisfeita por ajudar nos resultados da estação, Cristina Ferreira deixa alguns recados. Em declarações à 'TV Mais', a apresentadora e diretora de Conteúdos Não Informativos avia que não é a "salvadora da pátria" de Queluz de Baixo. "Eu não sou a salvadora da pátria da TVI mas, como em qualquer outra estação de televisão, é preciso fazer as melhores escolhas. Quando algumas não estão a funcionar tão bem no horário, vai-se à procra de melhor", alerta Cristina.

Cristina defende ainda que 'A panha se Puderes' não é um programa pensado para o fim de semana. "Ele foi construído para o horário das 7. Sou do tempo em que os programas de domingo eram as grandes galas televisivas e onde tinham os grandes formatos. O concurso não tem essas características mas funciona, e ainda bem."

   

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável