pub

Notícia

Polémica

Cristina Ferreira deixa aviso à TVI: "Não sou salvadora da pátria"

Com o fiasco do programa de Teresa Guilherme, 'Biggest Deal', a direção da TVI voltou a repescar Cristina Ferreira e Pedro Teixeira para os serões de domingo. Mas Cristina já deixou o aviso que 'Apanha se Puderes' não é programa de fim de semana.
11 de outubro de 2017 às 10:34
...
Cristina Ferreira deixa aviso à TVI: "Não sou salvadora da pátria"

A polémica está instalada em Queluz de Baixo. O novo 'reality show' da TVI, 'Biggest Deal', teve o pior resultado de sempre numa estreia, a ser visto apenas por cerca de 700 mil telespetadores.

Teresa Guilherme, 62 anos de idade, está empolgada com a estreia do novo 'reality show' da TVI 'Biggest Deal', no domingo, 1 de outubro A apresentadora é perita em apresentar este tipo de programas mas assume que os concorrentes são alvo de preconceito, no nosso país Casamenteira nata, Teresa Guilherme acredita que poderão vir a haver paixões dentro da nova casa da Venda do Pinheiro, desta vez entre famosos Só o cabeleireiro espoleta algum receio a Teresa: "Vou experimentar todos os serviços, mas quando ao cabeleireiro tenho um bocadinho de medo, confesso. Acho que prefiro a pizaria, é onde me sinto mais à vontade" Desta vez não há segredos mas Teresa acredita que muitas histórias poderão vir a desenvolver-se, dentro da casa, entre os famosos Está previsto que 'Biggest Deal' termine na Passagem de Ano, como é usual, mas ainda não há uma data fechada e os negócios irão sofrendo variações, ao longo do programa
Teresa Guilherme preparada para a estreia de 'Biggest Deal'

Face aos maus resultados do plrograma apresentado por Teresa Guilherme, a direção liderada por Bruno Santos decidiu de imediato por uma alteração de estratégia de programação e passou o 'Biggest Deal' para as noites de sábado e repescou o programa de Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, 'Apanha se Puderes', para os serões de domingo, com os resultados a fazerem-se sentir.

Cristina Ferreira volta a deixar Goucha sozinho Cristina Ferreira volta a deixar Goucha sozinho Cristina Ferreira volta a deixar Goucha sozinho Cristina Ferreira
Cristina Ferreira volta a deixar Goucha sozinho

Satisfeita por ajudar nos resultados da estação, Cristina Ferreira deixa alguns recados. Em declarações à 'TV Mais', a apresentadora e diretora de Conteúdos Não Informativos avia que não é a "salvadora da pátria" de Queluz de Baixo. "Eu não sou a salvadora da pátria da TVI mas, como em qualquer outra estação de televisão, é preciso fazer as melhores escolhas. Quando algumas não estão a funcionar tão bem no horário, vai-se à procra de melhor", alerta Cristina.

Cristina Ferreira toda poderosa! Embaixadora da região autónoma dos Açores, Cristina lançou a polémica, ao dar a entender ter um avião com o seu nome. Era uma brincadeira e o nome, inscrito num aparelho, estava colocado em autocolante A apresentadora faz revelações que admite serem polémicas, em entrevista a Manuel Luís Goucha, na sua nova revista 'Cristina' Cristina Ferreira, em julho de 2008, à saída do Hospital CUF Descobertas, após ter sido mãe de Tiago, que hoje tem 9 anos de idade. Cristina Ferreira declara que nunca deixará de amar António Casinhas. Aqui, de partida para umas férias com o ex companheiro e o filho de ambos, Tiago A apresentadora garante que não ficou a dever quaisquer salários por ter encerrado a anterior 'Cristina', inserida num grupo editorial. Mas afiança que se o negócio não der certo, fechará a nova 'Cristina' sem problemas Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira antes de irem para o ar com o programa 'Você na TV'. O apresentador foi o escolhido para entrevistar Cristina, na sua nova revista Uma das fotos promocionais para a companhia aérea SATA, nos Açores Hoje, Cristina é uma mulher sensual e que investe, todos os dias, numa imagem cuidada e elegante No aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, a preparar-se para uma das suas inúmeras viagens As produções fotográficas exuberantes, que publica no seu blog 'Daily Cristina' são constantes Garante que não voltou a apaixonar-se depois de se ter separado de António Casinhas, há 6 anos, apesar de se cuidar e passar uma imagem cada vez mais sensual Em 'Apanha se Puderes', o novo sucesso do final das tardes da TVI, com o colega e amigo, Pedro Teixeira No verão de 2016 fez umas férias discretas, na Costa Alentejana. Arrendou uma pequena moradia e levou consigo o filho e os pais, António e Filomena. Cristina de férias na Tailândia após o encerramento da primeira revista com o nome 'Cristina' Cristina Ferreira toda poderosa! Cristina Ferreira toda poderosa! Cristina Ferreira toda poderosa!  Cristina Ferreira Cristina Ferreira toda poderosa! Depois de galas, Cristina vai-se estrear num concurso diário Cristina Ferreira toda poderosa! Cristina Ferreira toda poderosa! Cristina Ferreira toda poderosa! Cristina Ferreira toda poderosa! Cristina Ferreira anuncia que a sua revista não irá acabar A apresentadora da TVI exibe a as suas curvas num baloiço em Phuket. Corpo impecável mas o coração continua solitário Cristina Ferreira toda poderosa!
Cristina Ferreira toda poderosa!

Cristina defende ainda que 'A panha se Puderes' não é um programa pensado para o fim de semana. "Ele foi construído para o horário das 7. Sou do tempo em que os programas de domingo eram as grandes galas televisivas e onde tinham os grandes formatos. O concurso não tem essas características mas funciona, e ainda bem."

Com Apanha se Puderes, Cristina Ferreira calou a rival Teresa Guilherme. A estreia de 'Apanha Se Puderes' com Cristina Ferreira A estreia de 'Apanha Se Puderes' com Cristina Ferreira A estreia de 'Apanha Se Puderes' com Cristina Ferreira Em 'Apanha se Puderes', o novo sucesso do final das tardes da TVI, com o colega e amigo, Pedro Teixeira A estreia de 'Apanha Se Puderes' com Cristina Ferreira A estreia de 'Apanha Se Puderes' com Cristina Ferreira A estreia de 'Apanha Se Puderes' com Cristina Ferreira
A estreia de 'Apanha Se Puderes' com Cristina Ferreira

   

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável