Notícia

Ousadia

Cristina Ferreira elogia masculinidade de Goucha: "É por isso que ele não pode usar calções"

Apresentadora do 'Você na TV' deixou Manuel Luís Goucha envergonhado: "Tem de sobrar sempre para mim".
12 de fevereiro de 2018 às 14:55
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira receberam esta manhã no 'Você na TV' três matrafonas, que animaram o programa matinal da TVI. Entre brincadeiras, a apresentadora elogiou os atributos do colega.

Numa altura em que estavam a falar de roupa e de alguns precalços, que deixam, por vezes ver mais do que é susposto, Cristina disse: "É por isso que o Goucha não pode usar calções... ", dando a entender que o apresentador está acima da média. Goucha, envergonhado, respondeu: "Tinha de sobrar para mim. Sobra sempre para mim."

Esta não é a primeira vez que a dupla de apresentadores brinca com este assunto. Aliás, também no 'Agarra se Puderes' Cristina gosta de fazer alusões mais atrevidas, tentando deixar o colega Pedro Teixeira constrangido: "A mim só me comes metade", chegou a dizer.

Recentemente, Cristina comparou a sua vagina a um peru. "Ela já é linda... e depois [do parto natural] fica lindíssima", disse Cristina Ferreira para Manuel Luís Goucha, que sorria disfarçadamente. E Cristina continuou, recordando como "a sua" teria ficado após o parto natural de Tiago Casinhas, o filho de 9 anos: "Estás a ver um peru?...", disse a Manuel Luís Goucha, enquanto a plateia se desmanchava em risos. Ao companheiro de apresentação, que não faz segredo da sua homossexualidade, só restou dizer, lacónico: "Eu fiz a opção certa, realmente", riu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável