Notícia

Surpresa

Cristina Ferreira está no México em casa de narcotraficante famoso

A apresentadora da TVI escolheu um hotel de luxo numa das zonas mais exclusivas do México, com muita história de um dos maiores barões de droga.
29 de janeiro de 2018 às 16:57
Depois de ter visto um verdadeiro vendaval em Miami, nos Estados Unidos, Cristina Ferreira partiu para alguns dias de descanso no México... na antiga casa do barão da droga Pablo Escobar, na cidade arqueológica Tulum.

A carregar o vídeo ...
A mansão Casa Malca foi abandonada em 1993, depois da morte de um maiores traficantes de droga de que há memória, e comprada em 2012 pelo colecionador de arte de Nova Iorque, Lio Malca.

A carregar o vídeo ...
Agora, a casa de Escobar, é um hotel de luxo numa zona exclusiva e de difícil acesso na costa leste do México. Rodeada por uma floresta, a Casa Malca tem atualmente 42 suítes (quando abriu há 6 anos tinha apenas 8), com preços que variam entre 515 e 840 dólares (entre 414 e 675 euros, ao câmbio atual).

Cristina Ferreira não está apenas a aproveitar a paisagem paradisíaca e longe de todos, a apresentadora também pode aproveitar para ver toda a coleção privada de obras de arte do dono do hotel.

Com tanto para se distrair, Cristina Ferreira  ainda nem saiu do hotel para ver as ruínas maias que cercam Tulum.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável