pub

Notícia

Verão FLASH!

Cristina Ferreira sofre em Marrocos: "Nada fazia prever o que aí vinha"

A apresentadora da TVI aproveitou o fim de semana e viajou até ao norte de África. Com temperaturas a rondar os 50 graus, a companheira de Manuel Luís Goucha garante que "nunca teve tanto calor na vida".
Por Carolina Pinto Ferreira | 24 de junho de 2017 às 12:50
Cristina Ferreira nas ruas de Marraquexe Ousada, Cristina Ferreira volta a mostrar a silhueta Com roupas frescas, a apresentadora da TVI tentou suportar o calor A apresentadora da TVI visitou a parte histórica da cidade O rosto da TVI teve que voltar para o hotel de charrete Cristina Ferreira durante a sua visita ao souk, em Marrocos A apresentadora da TVI com o chapéu típico A companheira de Manuel Luís Goucha está a sofrer com as altas temperaturas Sexy e ousada, a apresentadora volta a mostrar a sua boa forma física
Cristina Ferreira de férias em Marrocos
Esta já não é a primeira vez que Cristina Ferreira, de 39 anos de idade, viaja até Marrocos. 

A carregar o vídeo ...
;
Apaixonada por cidades exóticas, a apresentadora da TVI voltou a escolher como destino, para apenas alguns dias, Marraquexe. Uma escapadela rápida para quem tem apenas três dias para aproveitar: "A cidade está a apenas 1:20h de Lisboa. Tão perto e tão longe na forma de ser e viver", começa por contar no seu blog.

...
O rosto da TVI teve que voltar para o hotel de charrete
Mas desta vez, a temperatura fez com que a companheira de Manuel Luís Goucha não se sentisse tão confortável no Norte de África e que esteja a sofrer com a vaga de calor que por lá se faz sentir.

"África, a norte, recebeu-nos num novo aeroporto, muito bonito, já a sentirmos o calor anunciado", começa por descrever, remetendo depois para uma temperatura quase insuportável: "Mas nada que fizesse prever o que aí vinha. 49 graus. Difícil até de escrever. Nunca tive tanto calor na minha vida", desabafou.

Cristina Ferreira "trabalha para viajar" Cristina Ferreira "trabalha para viajar" Cristina Ferreira "trabalha para viajar" Cristina Ferreira "trabalha para viajar" Cristina Ferreira "trabalha para viajar" Descontraída, num dos ensaios fotográficos para o seu blog, 'Daily Cristina'.
Cristina Ferreira "trabalha para viajar"
Barricada no hotel por causa do calor, Cristina Ferreira apenas conseguiu ir conhecer outros cantinhos da cidade ao final da tarde: "Às 18:00 lá decidimos arriscar uma saída. Entrámos nas ruas mais frescas dos souks."

...
Cristina Ferreira durante a sua visita ao souk, em Marrocos
Depois de uma rota pela cidade, não houve outra alternativa senão voltar "ao hotel numa volta de charrete que nos aliviou pernas e calar, estavam ainda uns 32 graus às dez da noite", relata.

Mesmo com o calor que se fazia sentir em Marraquexe, Cristina Ferreira fez questão de registar todos os momentos desta viagem. Veja a galeria de fotografias.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável