Notícia

estética

Cristina Ferreira: "Tenho as maminhas pequeninas e não as aumento porque não quero"

Apresentadora da TVI Cristina Ferreira, que completa 40 anos em setembro, garante que está muito satisfeita com o seu corpo... mas não fecha a porta a intervenções estéticas.
07 de junho de 2017 às 18:20
Cristina Ferreira está prestes a completar 40 anos. A data redonda é celebrada em setembro, altura em que a apresentadora da TVI espera fazer uma grande festa, tornar o momento especial. Até porque tem muitos motivos para celebrar: vive uma excelente fase profissional... só lhe falta mesmo encontrar o tão desejado amor, apesar de ainda não ter esquecido António Casinhas, o pai do seu filho, Tiago, com quem diz ter "uma família" ainda que um bocadinho diferente da "dita normal". "Só há um pequenino pormenor, que não lhe faz [ao filho] diferença: não dormimos todos na mesma casa".


A estrela da TVI assume que não ainda não voltou a encontrar o amor, que há dias em que sonha com um companheiro, mas que está muito tranquila. Quer em relação a isso, quer ao corpo.

"A idade não é um peso para mim. Ainda não fiz nada de injecções nem cirurgias plásticas porque não me apeteceu. No dia em que achar que devo fazê-lo, avanço. Tenho as maminhas pequeninas e jé me perguntaram milhentas vezes porque é que não as aumento. Porque não quis. Se fosse essa a minha vontade, já o tinha feito. O que não invalida que não venha a fazer isso no futuro. Não tenho nada contra. Faço exactamente o que quero da minha vida", assegura Cristina Ferreira, em declarações à revista 'Caras'.

A apresentadora, para manter a boa forma, tem agora muitos cuidados com a alimentação e segue um plano físico traçado por um 'personal trainer', que ajudou Cristina Ferreira a modelar o corpo apenas com muito exercício físico.

Solteira e rica, é uma das mulheres mais cobiçadas de Portugal.
A carregar o vídeo ...
;



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 07.06.2017

boa tarde,

maminhas pequenas???'....a voz compensa........

Anónimo 07.06.2017

Sem cal na cara é fugir,

joao 07.06.2017

ah ah ah, tem as maminhas pequeninas, um quadril assustador, nem e bonita nem feia antes pelo contrario e vulgar, tem uma voz ridicula, enfim o que faz a propaganda. Esta tipa e completamente desproporcionada tenta disfarcar com a roupa mas tadita dela, e que nao tem por onde se pegue de tao vulgar

Jose Pires 07.06.2017

Oh Tininha nao sao tao pequeninas assim como dizes.E fazes muito bem em nao aumentar. Sao bonitas e na minha opiniao grandes ou pequeninas, as naturais sao sempre melhores que as de plastico. Mamas de plastico para mim é pinderiquice


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável