Notícia

fortuna

Cristina Ferreira vale 10 milhões de euros

A apresentadora que nasceu na Malveira vale, como marca, uma fortuna. Cristina Ferreira é uma das mulheres mais poderosas de Portugal.
Por Isabel Laranjo | 11 de junho de 2017 às 12:44
Cristina Ferreira, de 39 anos de idade, não esquece as manhãs, muitas delas à chuva e ao frio, em que apanhava o único autocarro que a poderia levar da Malveira até Loures, onde completou o ensino secundário.

Boa aluna, licenciou-se em História e chegou a dar aulas mas um curso para apresentadores de televisão mudou o rumo da miúda saloia.

Cristina parecia predestinada a ter uma vida comum. Aos 17 anos começou a namorar com o pai do filho, António Casinhas. O vendedor de automóveis, também de origens modestas, filho de um talhante, foi seu companheiro durante 15 anos.

A apresentadora hoje é rica e poderosa. Tem acesso a tudo o que quiser. Mas continua a manter os hábitos de sempre. E a a morar, num pequeno lugar, perdido na estrada, entre a Malveira e Torres Vedras.

Construiu uma mansão, é certo, mas quer estar ao lado dos pais, que habitam o rés-do-chão de uma moradia modesta, à entrada do lugar.

DO 'BIG BROTHER' AO ESTRELATO

Os pais, Filomena e António, são pessoas de origem muito humilde. O pai bate-chapas, a mãe doméstica.

Mais tarde, montaram uma tasca na Feira da Malveira, onde continuam a servir petiscos, em dias de feira. "Estou aqui há muitos anos", confidenciou António Ferreira, pai da apresentadora, à revista Flash!.

"Não é a minha filha que me proibe de falar. Eu é que não tenho nada a dizer, nem a ela dou entrevistas", completou, com um humor muito semelhante ao da única filha.

Foi Júlia Pinheiro quem reparou na rapariga loura, de olhos cor de mel, tímida mas que, lá no fundo, mostrava audácia e capacidades telegénicas.

Cristina estreou-se, de forma discreta, a fazer diretos de rua, em programas da manhã.

Ganhou mais visibilidade ao tornar-se repórter do reality show 'Big Brother 4' e só em 2011 alcançou um pico de estrelado, ao lado de Manuel Luís Goucha, com o atualmente incontornável 'Você na TV!"

FILHO ANDA NA ESCOLA PÚBLICA

A subida foi discreta mas firme. Ao mesmo tempo, a mulher que foi considerada a mais influente em Portugal, em abril deste ano, pela revista 'Executiva', foi construíndo um império, sem nunca descurar o lado familiar.

Ainda hoje, é Cristina que acorda às 6 e 20 da manhã para tratar de Tiago, de 9 anos de idade, seu único filho.

Deixa-o nos avós, que o levam à escola. Sempre que pode, é a própria que o vai buscar. E Tiago, ao contrário do que poderia supor-se, frequenta o ensino público.

Como marca, Cristina Ferreira está avaliada, pelas empresas da especialidade, em 10 milhões de euros.

A carregar o vídeo ...
;


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável